Suposto especialista diz que "chacinas evidenciam conluio do Estado com facções", mas isso não é nenhuma descoberta…

1
19

Um desses “especialistas” apresentados pela Carta Capital disse algo que deixaria qualquer pessoa normal atônita. Para ele, há uma clara ligação entre o Estado e facções criminosas que teria ficado em evidência após as chacinas.

Embora as intenções desses especialista sejam outras, como tentar ligar a imagem de Temer ao crime organizado, o que ele diz é a mais pura verdade. Há, evidentemente, um conluio entre o Estado e o crime organizado, e é justamente isso que nós, os anti-petistas, temos dito há muito tempo.

O PT transformou o Estado em uma máquina de podridão muito mais eficaz do que já havia sido. Não é a toa que deputados petistas já tenham sido acusados e até punidos por suas ligações com grupos como Comando Vermelho ou PCC. Há suspeitas seríssimas de que gente do PCC tenha até planejado assassinar o governador Geraldo Alckmin, para se ter uma ideia.

screenhunter_4390-jul-30-11-45

Aliás, em 2006, um dos principais motivos para que Alckmin tenha perdido para Lula no segundo turno foi o terror tocado pelo PCC em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país. Naquele ano, Alckmin era o governador do estado e se licenciou do cargo para concorrer à presidência. Foi justamente a ocasião na qual o PCC destruiu a capital, queimando ônibus, atirando contra policiais, criando um clima de pânico na população. Naturalmente, tais fatos foram usados em favor de Lula em sua campanha, como não poderia deixar de ser. Os atos geraram quase 300 mortes em poucos dias, além de dezenas de feridos.

É evidente que há ligações entre o PT e as FARC, aliás. Certamente também deve haver algum tipo de conexão entre esses partidos e outros grupos criminosos como a própria FDN. Embora o “especialista” da Carta Capital tenha tentado criar uma narrativa contrária, ele disse várias verdade. O crime organizado nunca se organizou tão bem como nas últimas duas décadas com o PT no comando do país.

Advertisements
Anúncios

1 COMMENT

  1. E quem financia tambem os tais cantores de funk “ostentação” ? que fazem apologia as drogas e ao crime… descaradamente nas letras de musicas e redes socias deles , sempre induzindo crianças e adolescentes que uma vida regada a drogas e putarias , é legal e assim faturar alto com o comercio de drogas , e os governos nada fazem com esses cantores disseminadores da apologia as drogas que usam a internet pra difundir na mente de adolescentes e crianças que usar droga é algo otimo , maravilhoso … perfeito .. sublime , quando que na verdade não passa de substancias causadoras de dependência e destruição de familias … cadeia nos MCS NÓIADOS MACONHEIROS!

Deixe uma resposta