Trump aponta o dedo para a CNN e diz: "vocês são fake news"

7
182

O vídeo abaixo mostra um momento da coletiva de imprensa com o presidente eleito Donald Trump. No trecho em questão, Trump aponta o dedo para um “jornalista” da CNN e diz: “Vocês são fake news”. A referência é dada em momento oportuno, visto que após as eleições americanas a grande mídia começou a veicular a narrativa de que sites de “notícias falsas” ajudaram nas vitórias da direita, como Trump ou o Brexit.

A CNN publicou, ainda ontem, uma matéria alegando que Trump participava de orgias sexuais com menores de idade. Porém, na matéria não havia qualquer evidência, porque era simplesmente mentira. A CNN publicou um boato contra o futuro presidente americano poucos dias antes de ele assumir o posto.

Trump acertou perfeitamente o frame. Nada melhor do que usar as armas de seus inimigos contra eles próprios. O termo “fake news”, aliás, foi algo que boa parte da direita conseguiu reverter. A narrativa não durou muito tempo e logo acabou se tornando uma pedra no sapato da extrema-esquerda, tanto é que o Washington Post sugeriu que o termo fosse abandonado.

Obviamente, não vamos abandoná-lo, vamos continuar usando para atacá-los.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Pode até ser mentira essas acusações contra Trump, mas que tem alguns segredinhos que Trump esconde, isso tem. Segredinhos graves por sinal:

    https://fitzinfo.wordpress.com/2016/10/29/trump-controlled-by-mossad/

    https://fitzinfo.wordpress.com/2016/11/08/trump-controlled-by-the-mossad-part-ii/

    https://fitzinfo.wordpress.com/2016/11/19/trump-controlled-by-the-mossad-part-iii/

    Parece que Trump está envolvido em orgias envolvendo crianças! Mais não se preocupe Luciano, muitas dessas orgias parece que tinha a participação de Bill Clinton.

    Será que Luciano vai deixar passar o meu comentário com informações muito comprometedora dessa classe política estatal podre americana, ou o Luciano vai dar uma de petista e mostrar somente o que lhe convém?

    • As ligações entre Trump e Epstein é claríssima, curiosamente a mídia que “realizou feroz campanha anti-Trump” virtualmente ignorou o assunto, exceto para publicar, mentirosamente (vide terceira parte do artigo acima), que uma das vítimas de abuso por parte desse lixo teria “inventado suas acusações contra Trump”…

  2. Ué, Luciano?! Que defensor da “liberdade de expressão” você é? Não vai colocar os meus artigos comprometendo Trump e muitos políticos da podre política americana?

    Só para saber, não é só conservadores que estão envolvidos, esquerdistas também estão.

    Coloque o meu comentário Luciano, nem que seja para refutar ponto por ponto, linha por linha, o que as informações apresentadas dos artigos mostram sobre a classe estatólatra política americana…Incluindo Trump…

    Seria melhor você colocar, pois aqueles que controlam a política americana quando estiverem de saco cheio do Trump, essas escandalosas informações da vida pessoal desse imundo virá a tona. Você e nem o mais idolatra americanista brasileiro vai conseguir explicar tudo o que está ali.

      • Não Leniéverson, não bebi.

        O Luciano estava demorando muito para aprovar o meu comentário. Depois que reclamei ele o aprovou.

        Bem, Trump mostra ser tão imundo quanto a família Clinton. Vamos ver até onde vai a idolatria a essa coisa asquerosa chamada Donald Trump e essa nojeira que é a política americana.

        Que os brasileiros americanistas se perguntem:

        Vamos acreditar nos Alex Jones ou Breitbart da vida, ou nos nossos olhos.

  3. SENSACIONAL. Tem que ser duro com essa esquerda nojenta! Ninguém é perfeitos e todos podem cometer erros, mas esquerdista é uma raça de ratos que vivem de mentira, dissimulação e hipocrisia

Deixe uma resposta