Hilário: Vegana e de esquerda, mulher tem visto suíço negado por ser irritante demais

18
293

Nancy Holten nasceu na Holanda, mas se mudou para a Suíça como uma criança. Recentemente, ela solicitou o passaporte suíço, mas foi recusada por moradores duas vezes. Os moradores locais, que são suíços, disseram que estão fartos da mulher fazendo campanha contra o uso de sinos de vaca e outras tradições locais, incluindo o consumo de carne. A informação é do Daily Mail.

É irônica e engraçada esta situação. Holten é como qualquer esquerdista radical: desagradável. Porém, ela não se contenta em ser desagradável em casa, pretende em vez disso se mudar para outro país a fim de ser um porre e incomodar as pessoas que lá vivem. Para que se tenha chegado ao ponto de vários moradores recusarem a entrada dela no país, está claro que o problema é muito sério.

A mulher não gosta das tradições suíças, mas fala alemão suíço fluentemente em quer morar lá. Dá para entender? Sim, dá para entender.

O que leva estas pessoas a agirem assim é a militância. Há tanto foco em problematizar e destruir valores, tradições e, no fim, até mesmo as vidas dos outros, que ela deve ter esquecido de que na Suíça as coisas não funcionam bem assim. A comissão dos residentes argumentou que se ela não aceitar as tradições suíças e o estilo de vida suíço, ela não pode se tornar uma autoridade nacional oficial. Nisso, os suíços estão totalmente certos. Se Holten odeia tanto assim o estilo de vida do país, que vá para outro lugar ou fique onde está. Ninguém tem que ser obrigado a aturá-la.

Quem dera mais países funcionassem tão bem assim.

Anúncios

18 COMMENTS

  1. Eu sou vegano e de direita, acho ridículo quando vcs associam veganismo com orientação política, sempre que eu falo que sou vegano me chamam de petralha, gostaria muito que educadamente você que gosta de generalizar tudo, fosse tomar no seu orifício anal. Boa noite

  2. Qual é a verdade? A verdade é algo restrito inerente a cada um. Cada pessoa é dono daquilo que ele chama por verdade. É cansativo e inutil stressar . Gasto de tempo. Aprendamos a ouvir e admirar assim! Olha quantas idéias diferenciadas!!!

  3. E uma questao pura e simples…de amor…
    Pelos animais e a Terra…
    Alguns costumes e culturas nao condizem mais com nossa realidade atual…
    Entao…resgatando costumes…vamos viver em una cavierna!!!

  4. Nós Brasileiros perdemos todos os nossos bons curtumes, hoje no Brasil só é legal, programas e novelas com putaria, o resto é brega. Regredimos uns trinta anos com os bandidos que conduzem o nosso País. As família estão cada vez mais distantes, o povo esta cada vez mais estressado e todos sem saber que rumo tomar. Bandido no Brasil agora é celebridade, sinceramente as pessoas de bem estão nas mãos de verdadeiros terroristas. Só Jesus para nos salvar!

Deixe uma resposta