Aceita que dói menos: Trump vai construir o muro e Mexico vai pagar a fatura

4
73

Conforme o site de Cesar Weis, a promessa de Trump de construir um muro pago com grana mexicana, na fronteira sul dos Estados Unidos – com o fim de controlar o catastrófico trafico de drogas e imigração ilegal – deve se concretizar.

A mídia havia dito antes que o muro jamais sairia do papel. Agora, já recuaram e aceitam essa realidade, mas dizem que o México não vai pagar a conta. Mas Trump já descadeirou a mídia: “o México vai pagar pelo muro de uma maneira ou de outra”.

Como diz o site, “se os jornalistas, propagandistas, colocassem a cabeça para fora de sua bolha de estupidez ideológica, perceberiam facilmente que os EUA tem capacidade para fazer o México pagar por dez muros”.

Como os mexicanos dependem da parceria comercial com os EUA, além das verbas humanitárias enviadas anualmente, não há como o México deixar de pagar. Por exemplo, só as remessas de verba humanitária representam uma fonte de renda fundamental para o país: cerca de 24 bilhões anualmente, o dobro do valor estimado para construção do muro.

Se preciso for, Trump apreenderia a verba necessária. Em suma, a dica é simples: aceita que dói menos.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Tem de construir o muro sim. Você tem uma casa e tem todo o direito de protege-la contra a invasão alheia. A China tem muralha. Agora só porque são os americanos tem de deixar a porteira aberta? É sabido que há um plano de diluir a nação e transformar o Canadá, Estados Unidos e México numa comunidade só. Claro, com o objetivo de enfraquecer o papel político, militar, constitucional e existencial da nação americana, que é a mais poderosa do mundo. Querem usar o poderio militar americano para impor as decisões de uma elite que é contra os americanos mesmo. E depois, pulverizam a nação, tirando-lhe a soberania e entregando nas mãos da ONU ou qualquer outras dessas porcarias instituicionais criadas com o fim de se tornar um governo mundial. Trump sabe disso e quer construir o muro porque teme que a nação se enfraqueça, como o porco, bandido e vigarista do Obama tentou realizar de todas as formas, e fique nas mãos de uma elite que quer mandar no mundo inteiro instaurando A NOVA ORDEM MUNDIAL. Trump, construa o muro mesmo!!! E com força!!!

Deixe uma resposta