As quatro próximas manchetes da Folha sobre Dória devem ser de matar…

5
173

A dupla de órgãos de mídia Folha/UOL está diariamente alcançando novos limites de falsidade nas notícias na tentativa de atacar João Dória.

O Antagonista chegou a comentar:

A Folha de S; Paulo publicou uma matéria dando a entender que o prefeito de São Paulo, João Doria, iria cortar a entrega de leite aos estudantes da cidade. Porém, como apontou o Antagonista, não foi exatamente essa a informação passada pelo secretário municipal de Educação.

“Todos os contratos e projetos estão sob revisão. Mas, se tiver que rever o leite, contratos de serviços terceirizados, se tiver que aprofundar esse revisão, por mais mérito que tenha, vamos fazer”, diz. “Os recursos que vão para a escola terão prioridade”, concluiu o secretário, ao falar sobre a revisão de gastos.

Como disse o Antagonista, Doria sempre será chato, bobo e feio para a Folha.

Do jeito que está, já tem gente apostando nas próximas manchetes da Folha sobre Doria, como este leitor, que escreveu:

A Foice de São Paulo ta mais comédia que nunca… Já to sabendo das próximas manchetes, confiram:

Sábado – Dória pretende jogar água gelada em gatos de rua;

Domingo – Dória foi no bate bola com os garis mas deu uma entrada por trás e não foi expulso;

Segunda – Dória vai cortar energia dos albergues;

Terça – Dória usou o ar condicionado do carro da prefeitura enquanto o povo se fervia pra rua;

E assim vai…

Do jeito que a coisa vai, é isso mesmo: não dá para duvidar de mais nada quanto aos limites de inverdades que a Folha pode alcançar.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Mais uma vez: não passam de um BANDO de TRAFICANTES da INFORMAÇÃO, conforme conceituado, por mim, em comentário na postagem do “Ceticismo Político” sobre a capa da revista ISTOÉ desta semana.

  2. É vergonhoso, é constrangedor… o maior portal brasileiro, UOL, tem uma editoria que “pinça” minuciosamente as notícias do dia pra ver o que pode ser jogado contra o Doria. Notícias plantadas,sem base de investigação, algumas como essa do leite, sem conexão com a realidade… Num delírio esquerdopata estão apostando nessa linha editorial desde o 1º dia do governo Doria sem se dar conta do ridículo que estão passando.

  3. A previsão do leitor está correta. Aliás, tal estilo de “notícias” não é uma exclusividade da Folha. Observe o que o Antagonista publicou sobre uma reportagem da Veja.com:

    “João Doria, hoje, apagou pichações na avenida 23 de maio.

    A Veja.com registrou que o prefeito paulista usava tênis Osklen e que, “no fim do trabalho, uma lástima: seu tênis ficou todo sujo de tinta”.

    Petista não consegue nem ser engraçado.”

    http://m.oantagonista.com/posts/petista-nao-consegue-nem-ser-engracado

  4. Quarta: “Doria aperta campainha de uma mansão do Morumbi e sai correndo de tênis nike SB Flom Dunk High de U$7500”

    Quinta: “Doria passa trote com seu iphone 7 em escritório internacional perguntando em inglês: ‘Vocês trabalham com roupa de griffe? Não?!!! Vocês trabalham pelados?!!!’

    Sexta: “Doria passa trote iphone 7 em açougueiro de carnes exóticas importadas perguntando: “Você tem cabeça de javali? Você tem pernas de javali? Você tem rabo de javali? Espera aí! Eu estou falando com o açougueiro ou com o javali?”

Deixe uma resposta