Imigrante iraniano apoiou Milo e foi agredido por esquerdistas na Universidade da Califórnia. Fim de outra narrativa…

1
125

Durante um barraco armado pela esquerda na Universidade da California – armada para impedir que Milo Yiannopoulos fizesse uma palestra por lá – vimos outra narrativa esquerdista sucumbir.

Durante o protesto, um imigrante iraniano apoiava a presença de Milo. Isso é mais que justificável, pois os imigrantes legais tem muito a se beneficiar com a regra defendida por Donald Trump, que só impõe medidas específicas contra imigrantes ilegais. Em qualquer sociedade sadia, isso é o que deveria acontecer.

Seja lá como for, para enganar o povo a esquerda emitiu a narrativa dizendo que era “a favor dos imigrantes” enquanto Trump seria “contra os imigrantes”. Isso daria o gatilho para o frame “ele é xenófobo”.

Mas quando o imigrante iraniano se posicionou a favor de Milo foi atacado, aí sim, com todo o preconceito do mundo. Eis então a esquerda se posicionando mais uma vez contra os imigrantes que não se ajoelhem à sua agenda. (Aliás, durante a semana Obama lançou uma medida contra a imigração de cubanos, feita de encomenda para ajudar o ditador cubano Raul Castro)

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta