Zoe Saldana: Trump venceu porque Hollywood se tornou um bando de "bullies arrogantes"

2
139

A atriz Zoe Saldana – conhecida, por dentre outros filmes, “Avatar”, “Stark Trek” e “Guardiões da Galáxia” – disse que Donald Trump ganhou a eleição em parte pela atitude das celebridades “arrogantes” cujos insultos pessoais ajudaram a criar simpatia pelo candidato republicano e galvanizaram seus apoiadores.

Ela disse, à organização de mídia AFP: “Nós nos tornamos esnobes e arrogantes, e também nos tornamos bullies”.

A observação dela é coerente, uma vez que o norte-americano costuma rejeitar os bullies. Claro que tudo depende de como o bully é exposto, e esse foi um trabalho bem feito da campanha de Trump. Foi somente aí que a demonização de Trump deu maior força aos eleitores que nele acreditavam.

“Nós tentamos humilhar uma pessoa por coisas que ele fazia de errado… e isso criou empatia em um grande número de americanos que se sentiram mal por esses ataques a ele, principalmente por acreditarem nas mesmas ideias que ele”.

Ela não apoiou a candidtadura de Trump, mas disse: “Estou aprendendo com isso [a vitória de Trump] com um tanto de humildade”.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Eles tentaram humilhar uma pessoa por coisas que ele SUPOSTAMENTE fazia de errado – ou pior, por acusações que eles sabiam que eram mentiras.

  2. Guardadas as proporções, foi mais o menos o que aconteceu no Brasil. Por quanto tempo uma pessoa que nunca pensou em fazer mal para alguém, aguenta ser chamada de racista, opressora, homofóbica, elitista e etc? Um dia enche…

Deixe uma resposta