Estudante da Universidade da California prometeu cortar o próprio pênis se Trump construir o muro

7
90

Um calouro da Universidade da Califórnia, Seth Greenberg, anunciou que irá cortar seu próprio pênis publicamente caso Donald Trump construa, de fato, o muro na fronteira com o México. A promessa de Trump tem causado alvoroço, embora seja muito pouco provável que ele consiga cumpri-la.

Isso, em tese, não é problema nosso. Se ele quiser remover seu próprio pênis, vá em frente. Contudo, a graça do caso é a seguinte: Como isso irá impedir o futuro presidente de colocar seu plano em prática?

Uma das vantagens de quando ambos os lados lutam na guerra política é ver o adversário desesperado. A extrema-esquerda tem tentado a todo custo chamar atenção para suas bandeiras, especialmente após as inúmeras derrotas que sofreram no ano passado. A impotência que foi gerada pelo fato de que nós estamos jogando o jogo fez com que eles partissem para atos inócuos e vergonhosos, tais como os “bundaços” contra Michel Temer ou os protestos em que uma professora de São Paulo fez cocô sobre a foto de Bolsonaro.

Esse protesto contra Trump terá, na prática, o mesmo efeito, isso é se ele tiver coragem de cumprir a promessa, o que é bastante improvável. Talvez tenhamos um pouco de sorte, mais até do que inteligência, e quem sabe a extrema-esquerda acabe se deteriorando e se obrigando a uma renovação. Na realidade, intelectuais pouco conhecidos de esquerda já estão começando a rever essas coisas, a auto-crítica – coisa que a direita ainda não tem, porque é imatura – é comum entre eles. Em breve esses tipos de “estratégia” começarão a ser rejeitadas até por eles mesmos.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Eu acho que ele já tem isso na cabeça, talvez pense na mudança de sexo e só quer assumir de vez seu lado feminino rss

    Idiota de plantão é o que é, aparecer ter seus 15 segundos de fama e se tornar ninguém novamente

  2. Se fizer isso tem que ganhar uma medalha! Será o primeiro esquerdista americano que cumpre o que promete! Já que seus comparsas que disseram que iriam embora pro Canadá se o Trump ganhasse não foram capazes de cumprir com sua palavra!

  3. Bom, ele não entrou em detalhes: em qual estágio da construção seria o corte ou mesmo se seria quanto tempo depois, ou como seria o processo de corte e qual exatamente o resultado: uma simples depilação púbica pode fazer alguns microcortes no órgão.

    Mas, e a respeito dos cubanos? Ele fez alguma promessa?

  4. “A promessa de Trump tem causado alvoroço, embora seja muito pouco provável que ele consiga cumpri-la.”
    O cara fala em guerra política e é o primeiro a fornecer munição ao inimigo!
    Que porra é essa de “pouco provável”?
    Haja viadagem!

  5. nesse texto aí diz que a direita não tem auto crítica porquê é imatura, agora. cortar o pau, defender bandido, chamar de fascista quem tem opinião contrária é sinal de maturidade??? Pura fanfarronice!!!

Deixe uma resposta