Boulos, tal como seu amigo Lula, vai começar a narrativa do "perseguido", mesmo tendo sido preso por ação criminosa

1
111

Petista que é petista de verdade segue o script. Pelo visto, Boulos fará exatamente isso.

Após sua prisão hoje de manhã, a esgotosfera esquerdista passou a tratar do caso como uma “prisão política”, exatamente a narrativa usada por Lula ou, ainda antes, por José Dirceu e José Genoíno. No caso de Lula, ele ainda nem foi preso, mas já se faz de vítima de “perseguição política”.

Boulos foi preso por ter jogado rojões contra a Polícia Militar, podendo causar uma morte tal qual a de Santiago Andrade, o cinegrafista morto pelos Black Blocs em 2014.  Ele também foi preso por incitação à violência e por desacato. A verdade é que qualquer sujeito, se fizesse o que ele fez, teria sido igualmente preso, porque estas coisas são crimes previstos no Código Penal.

Como foi dito no texto anterior, o petista teve e terá seus direitos civis respeitados. Não houve nenhum abuso, nem mesmo qualquer tipo de violência contra ele, exceto aquela necessária para contê-lo e prendê-lo. Depois, ele obviamente será liberado por um habeas corpus e vai responder seu processo em liberdade, tudo dentro da lei. De prisão política isso não tem nada.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Boulos nao tem tanta sorte assim! Ele apenas e cumplice de todos os crimes cometidos pelo PT e esta blindado pelo Lula e Dilma e por esse partido Faccao Criminosa. Provavelmente ela nao reclama por ele ter sido tratado com dignidade. Ela estara dizendo que ele nunca deveria ser preso porque representa “minorias” pobres., pois para ela, enfrentar, agredir e ate matar policiais e caso de cidadania e nao e considerado crime. Nao esquecam que a visao desse partido e deturpada e eles que insistem tanto para que se usem as urnas para votar e adquirir poder, nao aceitam que foram dizimados nas eleicoes para prefeitos e nem as eleicoes Norte Americanas que foram fartas do totalitarismo da midia que tramou contra o candidato vencedor desde o inicio da campanha. Vermelhos jamais aceitam resultados de eleicao. Sempre dirao que houve trama, ja que eles nao vivem sem esse subterfugio canalha.

Deixe uma resposta