Blogueiro petista está apavorado com a possibilidade de Dória vestir uniforme de torneiro

5
122

A blogosfera petista continua demonstrando não ter condições de lidar com o fato de João Doria vestir uniformes profissionais. Estão perdendo a cabeça e baixando o nível da conversa a todo momento. Perante o público, eles aparentam despeitados e desesperados.

É o caso de Kiko Nogueira, que também parece exaltado demais para emitir até mesmo um ataque decente.

Veja alguns trechos do que ele escreveu:

  • “Mas o que vai ficando cada vez mais claro como o sol é o fetiche do prefeito por uniformes. Em seus happenings populistas, ele já se fantasiou de gari (em duas ocasiões), pedreiro, jardineiro e operador de motocompressor.”
  • “Doria tem prazer em se vestir como operário. Ele se sente numa Broadway mental. O capricho, o cuidado, o amor é evidente dos pés à cabeça. Ensaia ele em casa à noite, assistindo “Bob, o Construtor”?”
  • “O fetichismo de vestuário gira em torno de uma fixação com um determinado acessório ou tipo de roupa — ou com uma pessoa que use tal vestimenta.”
  • “Existem desde adoradores de látex a gente que coleciona indumentária nazista para sessões de sado masoquismo. O limite é o da imaginação.
  • “Essa obsessão de JD só é superada pela que tem por Lula. Desde os tempos do movimento Cansei, Lula está na mira do empresário.”
  • “Durante a campanha, xingou Lula, entre outras coisas, de “sem vergonha”. No teatro dos Arcos do Jânio, fez um discursinho para sua claque: “Essa é uma muda de pau-brasil. Vou dedicar o plantio dessa muda ao Lula, Luís Inácio Lula da Silva, o maior cara de pau do Brasil. Presente para você, Lula”.”
  • “Não se espante se, na próxima apresentação, João Doria estiver de torneiro mecânico, glorioso, brilhando na avenida.”

Não dá ideia, Kiko, pois isso pode se tornar novo míssil político contra Lula. Imagine a cena: Dória vestido de torneiro mecânico e dizendo que Lula nunca honrou esse uniforme.

Aí o Kiko Nogueira despiroca de vez…

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Doria é a melhor coisa que apareceu na política brasileira recentemente!!! Não tem medo de enfrentar a extrema-esquerda, sabe rotular os adversários, e não se intimidar com a patrulha dá “imprensa” militante a serviço da quadrilha petista. A canalha do PT e seus satélites estão perdidinhos!!! Não sabem o que fazer. KKKKK… CONTINUE NESSA TOADA, JOÃO DORIA!!!

  2. A esquerdalha esta morrendo de ódio, tenta desqualificar o cara, que deu uma surra no Haddad, ganhando a eleição em primeiro turno, ainda mais pelo PSDB… é pra qualquer esquerdalha espumar de ódio, ao ver o inimigo conquistando o que era seu…

    Vão ser 4 anos de baixarias da imprensa esquerdalha contra o Dória

  3. Esses ataques mostram muito mais sobre a personalidade petista do que sobre a forma de Dória governar. Sede incontrolável pelo poder (perdendo até as estribeiras); perseguição política gratuita (mesmo sem munição); fetiches de dominação sádica (transcendendo ao sexual, com indumentária e tudo). Coisa de gente que PRECISA sentar num divã como requisito para viver em uma civilização pacífica.

Deixe uma resposta