Comentarista da CNN diz que seu colega é um “negro medíocre” por ter apoiado Trump

1
58

Conforme o Breitbart, o comentarista esquerdista da CNN Marc Lamont Hill perdeu a cabeça após ser questionado por suas críticas a Steve Harvey, pelo fato deste ter debatido com Donald Trump.

Questionado em um debate de sua emissora sobre de Harvey deveria ter aceito conversar com Trump, ele disse: “Eles continuam trazendo comediantes e atletas para representar interesses da comunidade negra. É lamentável, desrespeitoso e condescendente”. Também disse: “Traga pessoas com expertise, Donald Trump, não apenas pessoas para entreter”.

Outro debatedor, Bruce Levell (que já atuou junto ao Partido Republicano), ficou incomodado e rebateu: “O pastor Darryl Scott e Mike Cohen estão no processo de trazer todos os tipos de pessoas, de todo o país, e de diferentes estilos de vida. Lembre-se da coalisão diversificada que obtivemos com todos os diferentes tipos de pessoas?”.

Hill: “Sim, foi um bando de negros medíocres levados para a frente da TV para posar em fotos para a exploratória campanha de Donald Trump contra os negros. E você é um perfeito exemplo disso”.

Outra extremista de esquerda, Symone Sanders, chegou a apoiar as ofensas de Hill. Levell seguiu protestando contra Hill, que chegou ao cinismo de dizer: “Eu não estou ofendendo”.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Um número significativo de eleitores da Hilary se sentiu aliviado com a vitória do Trump. Votaram na candidata democrata por causa do medo de serem discriminados. Para um operário negro por exemplo, a criação de mais postos de trabalho e melhores salários importa muito mais do que baboseiras politicamente corretas. Como o corte de carbono que causou desemprego.

Deixe uma resposta