O jornalista pró-censura Caio Blinder acusa Trump de querer aquilo que ele mais deseja

5
221

Em seu Twitter, o jornalista Caio Blinder, pró-Hillary – e, portanto, pró-censura – , acusa Donald Trump daquilo que eles querem fazer.

Blinder disse: “Trump não defende imprensa livre. Ele a demoniza e só gosta de jornalista chapa branca. Seu sonho é ‘regulamentar a mídia’. Familiar, não?”.

O detalhe é que não há evidência qualquer de censura de mídia em propostas de Trump.

Porém, foram Barack Obama, Hillary Clinton e George Soros que implementaram a censura nas redes sociais, a partir dos “fact checkers” de esquerda, dizendo o que é ou não “fake news”.

Como sempre, os inimigos da liberdade de expressão – e, portanto, inimigos da humanidade – acusam os outros daquilo que eles fazem.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Chapa branca é a imprensa mainstream que ele sempre defendeu e jamais fez uma cobertura imparcial do governo Obama. Lembrando também que o Caio sempre fez comentários pejorativos sobre a cobertura da Fox News.

  2. Vamos ser sinceros, a imprensa nunca foi lá muito isenta, sempre teve seus queridinhos. O problema atualmente é a hegemonia esquerdista. Nos EUA só tem a FOX News fazendo contraponto a TODAS as demais emissoras, e olha que mesmo lá tem gente de esquerda. Em outros países é pior ainda, por exemplo no Brasil, onde não há um grande veículo de mídia mais próximo a direita.

Deixe uma resposta