Putin: “Trump não se encontrou com prostitutas russas, mas elas são as melhores”

5
105

Conforme matéria da AFP (por Joel B. Pollack), o presidente russo Vladimir Putin mais uma vez ridicularizou a narrativa esquerdista do “hackeamento russo”.

Em relação ao hoax – propagado pelo BuzzFeed e pela CNN – de que Trump teria se encontrado com prostitutas, Putin disse que ele é um “homem crescido”, de acordo com a Bloomberg News.

“Em segundo lugar, ele é alguém que já se envolveu com modelos de sucesso por muitos anos e se relacionou com as mulheres mais belas do mundo… Eu acho difícil acreditar que ele foi para um hotel se encontrar com garotas de moral baixa, embora nossas sejam indubitavelmente as melhores do mundo”, disse o mandatário russo.

Putin complementou dizendo que as alegações são “óbvias fabricações”. Por fim, disse: “Pessoas que requisitam falsidades deste tipo agora em circulação contra o presidente eleito dos Estados Unidos, e que utilizam esse tipo de coisa em uma batalha política são piores que prostitutas, pois eles não possuem quaisquer freios morais”.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Esse final foi para arrancar as pregas da mídia americana. Luciano, o que você acha do Putin na guerra política? Não só essa ridicularização mas outros discursos mostram que ele tem uma certa facilidade em debater com esses engraçadinhos.

    • Eu vejo que ele emitiu uma opinião, mas não vejo muita coerência. Quando eu usei o rótulo “fascista” para a esquerda, eles ficaram bem irritados.

Deixe uma resposta