Pessoas ligadas ao PT costumam ter um azar danado!

2
47

Dá para imaginar quantos espelhos o ex-prefeito de Santo André quebrou para que tantas coisas ruins ocorressem com ele e com pessoas próximas? Eduardo Campos foi outro, um baita azarado! Depois que discutiu com Lula, seu mentor, e decidiu se candidatar à presidência para concorrer com Dilma, o sujeito morre subitamente em um acidente aéreo. Quais as chances? O mesmo azar acometeu o Toninho, do PT, ex-prefeito de Campinas. Esse aí deve ter no mínimo passado passado embaixo de alguma escada.

Ontem foi a vez de Teori Zavascki, ministro do STF indicado por Dilma e que vinha, há um bom tempo, segurando os processos da Lava-Jato contra o PT no Supremo. O homem teve tanta falta de sorte que voltou das férias antes da hora e, subitamente, faleceu em outro acidente aéreo. Coincidentemente, ele morreu antes de homologar as delações da Odebrecht, e agora Janot disse que essa homologação poderá atrasar até 3 meses.

Complicado…

Parece que as pessoas que andam muito perto do PT são frequentemente acometidas pela falta de sorte. Uma urucubaca dessas deve ter origem na ancestralidade. Talvez Lula tenha construído seu sítio em cima de um cemitério indígena, ou então uma família foi assassinada no apartamento dele, antes de ele ser comprado. Algo de estranho acontece aí, é azar demais para pouca gente.

Será que essas pessoas todas, tais como o Roger Agnelli, da Vale, cruzaram com algum gato preto ou esqueceram o chinelo virado ao contrário? Difícil dizer. O que sabemos é que é uma turma muito da azarada!

Anúncios

2 COMMENTS

Deixe uma resposta