Organizadora da marcha das mulheres contra Trump defende a Lei Sharia

20
427

Conforme a Motto, Linda Sarsour, uma das principais organizadoras da Marcha das Mulheres – promovida pela esquerda, contra Donald Trump – defende a Lei Sharia.

Linda Sarsour é ligada ao Partido Democrata, e seus posts abaixo não deixam margem à dúvidas.

Algo me diz que a narrativa gerada pela marcha de hoje vai ser tiro no pé da esquerda de novo.

evid1

evid2

evid3

 

Anúncios

20 COMMENTS

  1. E o discurso ofensivo da atriz Ashley Judd acusando Trump de ter fantasias sexuais com a própria filha? Tiro no pé maior do que esse impossível…As mulheres estão acabando com ela em suas redes sociais. Pessoa totalmente descontrolada… e com uma boa dose de má fé, claro!!!

  2. Defender a sharia em meio a democracia onde ela tem liberdade é mole. Quero ver ela defender milhares de mulheres que vivem sobre a sharia no Afeganistão, no Irã, na Índia. Duvido ela livre viver sobre esse regime. Hipocrisia.

  3. Eu fico meditando se tais MULHERES não tem um tanque para lavar roupa, panelas na pia a lavar, ilustrar os móveis, molhar o jardim, passar um pano na casa, lavar um banheiro e etc… PUTA QUE O PARIU.

    • Pessoas idiotas ou perigosas podem ser homens ou mulheres, por isso é irrelevante se as tais mulheres fazem ou não as tarefas que você escreveu. Elas não são bestas porque são feministas, mas o inverso.

    • e tu não tens um tanque para lavar roupa, panelas na pia a lavar, LUSTRAR os móveis, molhar o jardim, passar um pano na casa, lavar um banheiro ao invés de ficar digitando bobagens na internet não? Vai se ocupar ao invés de falar merda.

    • Roupa, casa e louça se lavam com a sua mãos, e não com a vagina. Só uma dica amigo. Tente fazer crítica construtiva e útil, ao invés de usar de um estereótipo ser genero. Porque se você “pode” fazer isso, elas podem muito bem mandar você “capinar um lote” ou “morrer na guerra” (como já li por aí).

    • Cara escroto. Que comentário infantil é desnecessário. Já os outros HOMENS de verdade q responderam seu comentário de merda, esses sim, valem a pena ler.

  4. Não tem como levar em consideração uma marcha de mulheres que se opõem a um cara que diz que vai fazer de tudo para acabar com o radicalismo islâmico, que é o maior sistema de opressão feminina que já existiu na face da terra. — O próprio Islã como religião afirma que as mulheres são seres inferiores aos homens e, as compara aos animais. Quando eu digo que feminismo é doença, elas ainda esperneiam.

Deixe uma resposta