Gafe: Jean Wyllys compara Trump a Bane e toma sova de seus próprios seguidores

6
174

O deputado ultrasocialista Jean Wyllys se precipitou ao propagar uma narrativa anti-Trump quando postou em seu perfil no Facebook uma montagem trazendo falas do presidente Donald Trump e de Bane, vilão de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.

Nas falas do vídeo, Trump e Bane dizem que estão “devolvendo o poder ao povo”. O vídeo diz: “Qualquer semelhança com a realidade…”.

Mas quem fugiu da realidade foi Wyllys, pois no filme de Christopher Nolan (que é conservador), Bane é o personagem ultraesquerdista. Aliás, na época Bane serviu como uma representação do Occupy Wall Street, movimento que apoiou… Hillary.

Ou seja, Wyllys é um ignorante em termos de DC e de cinema.

O resultado foi este:

_ev1 _ev2 _ev3 _ev4 _ev5 _ev6

Em suma, ele apanhou até de vários admiradores seus. Veja o vídeo:

Anúncios

6 COMMENTS

  1. “Toma sova dos seus seguidores” que não são muitos. Jean Wyllys ganhou um green card para a política. Fala muita merda; faz pouca coisa. Sem dúvida um dos mais privilegiados com o dinheiro estatal. Não honraria seu salário nem em mil anos.

  2. Jean é apenas e tão somente uma formiguinha excluída. Sozinha e sem ninguém corre de um lado para outro do formigueiro gritando desvairadamente por uma chance de mostrar seu valor. Como não tem nenhum, vive sob um trapézio cheio de redes em baixo e com uma corda em volta de seu corpinho minúsculo e virulento fazendo idiotices para aparecer. Pobre formiguinha que desejava ser uma cigarra, mas conseguiu mesmo é ser uma barata tosca.

  3. Cara, eu amei esse artigo.
    Principalmente porque fui leitor e colecionador de h.q’s e continuo fã, embora não leiam mais as revistinhas com a frequência da época de adolescente. Ver elementos daquele universo ficcional sendo usado para calar a boca de pseudo-esclarecidos com o sr. Wyllys é muito prazeroso.
    Parabéns ao Luciano e aos internautas.

Deixe uma resposta