Vídeo que mescla berreiro de esquerdista anti-Trump com música de Celine Dion bomba na web

8
151

Durante a posse do novo presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, uma imagem se tornou icônica: uma militante – provavelmente feminista, mas ao menos com certeza uma esquerdista pró-Hillary – gritava e chorava copiosamente.

O vídeo bombou na web, em sua versão original. Mas uma versão feita pela página Celine a Scene bombou ainda mais: foram mais de 127.000 curtidas e 223.000 compartilhamentos, além de 15 milhões de visualizações.

Assista:

Eles não estão sabendo lidar mesmo…

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Deviam comparar com o final do filme paixão de Cristo do Mel Gibson. Não que o Trump seja algum Cristo ( bem longe disso), mas o grito de desespero do derrotado foi igualzinho!!!

  2. Como alguém pode chegar a esse ponto?! Esta ativista “democrata” provavelmente nem é capaz de explicar claramente porque fez este dramalhão todo contra o Trump, que sequer começou a governar e a mostrar a que veio. Ela se mostra, assim, preconceituosa e ignorante.

  3. Isso é mulher? Meu pai- que descanse em paz – quando via uma mulher feia, dizia:” Ela é um breve contra a luxúria!”
    Tb lembrei de outra história: Oscar Wilde foi jantar na casa de uma mulher. Ao chegar lá, ela perguntou:”Diga, monsieur Wilde, sou ou não sou a mulher mais feia de Paris?”
    WIlde fez uma reverência e falou:
    “Do mundo, madame, do mundo!”
    É, eu sou má.

Deixe uma resposta