Esta é a melhor sentença do ano sobre o butthurt esquerdista contra Trump. Ou: a segunda abolição.

3
71

Me enviaram um post de Olavo de Carvalho, no qual ele cita um comentário do Infowars. É este: “Os democratas nunca estiveram tão indignados desde o tempo em que os republicanos os forçaram a libertar os seus escravos”.

Poucas coisas dariam uma descrição tão perfeita do que está acontecendo, já que é um fato histórico que o Partido Democrata apoiava a escravidão, enquanto o Partido Republicano se opôs ferrenhamente a ela. Também é notório que a libertação de escravos deixa os seus donos muito indignados.

Podemos chamar a derrota do Partido Democrata – em um momento em que eles armavam o poder para implementar um totalitarismo, ou seja, transformar o povo de novo em seus escravos – de praticamente uma nova abolição. E, assim como ficaram indignados quando foram forçados a libertar seus escravos 1863, o Partido Democrata está enfurecido agora.

Mas isso vai passar. Após a fúria inicial no advento da primeira abolição, a revolta dos escravagistas também foi superada. Tende a acontecer o mesmo nesta segunda abolição.

Aliás, aqui vai o trailer de “A América de Hillary”, filme de 2016 de Dinesh D’Souza:

Busque assisti-lo. Vale a pena.

Anúncios

3 COMMENTS

    • Não sei se isso é revisionismo histórico de conservador republicano mas o fato é que republicanos nunca se beneficiaram do voto dos negros nem das mulheres(cubanos e mulheres brancas são a unica minoria que votam majoritariamente republicano). Um argumento que liberais pró-imigração usam é de que os imigrantes vão fazer os trabalhos que os nativos se recusam, bem semelhante ao argumento dos escravocratas.

Deixe uma resposta