Globo diz que família de Trump agora “desfruta da boa vida”. Mas ele é um bilionário…

6
76

Globo Fake News diz que família de Trump agora “desfruta da boa vida”. Mas ele é um bilionário…

Essa eu vi no Facebook do Alexandre Borges. Antes veja o que diz a Globo (clique para assistir o vídeo, de apenas 8 segundos):

Em seu primeiro dia na Casa Branca, a família Trump já está desfrutando da boa vida. No Twitter, o filho do novo presidente, Donald Trump Jr., publicou um vídeo de uma sessão de boliche na mansão presidencial com a sua mulher, Vanessa Trump.

Nem preciso comentar nada. Aqui vai o que acertadamente disse Borges:

Para O GLOBO, a família Trump agora está “desfrutando da boa vida”. É o jornalismo na era da pós-verdade.
As empresas de Donald Trump possuem hotéis, resorts, arranha-céus, clubes, condomínios, vinícolas, campos de golfe, entre outras propriedades de luxo em diversos países avaliadas em mais de US$ 3,5 bilhões. O grupo é composto de mais de 500 empresas e subsidiárias.
Mesmo com todo esse patrimônio e tantos investimentos exatamente no setor hoteleiro, O GLOBO acha que a família Trump precisou ir para a Casa Branca para poder jogar boliche num domingo, algo inacessível a eles até então. Hoje é apenas o terceiro dia de Trump como presidente.

É difícil saber quem é menos confiável: marqueteiros do PT ou jornalistas da Globo. Bem, muitas vezes eles são quase a mesma coisa.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Falar em caráter de esquerdista é o mesmo que falar sobre código de ética de bandido. Não tem e por isso não podemos esperar atitudes nobres nunca. Se alguém vir alguma honradez em alguma atitude dessa gente, certamente está iludido sob algum aspecto.

    Por isso que devemos falar em “agência de marketing comunista Globo News” e “panfletário comunista Veja”. As coisas como elas são. Se os esquerdopatas se vêem no direito de chamar Temer de Golpista e Fidel Castro de presidente, ganhamos todo o direito do mundo para esfregarmos nas caras deles a verdade sem retirarmos uma vírgula.

    • Bandido tem código de ética, sim, no mundo todo. Bota no pátio da cadeia um estuprador/assassino de criança pra ver quanto tempo ele dura.
      Esquerdista é que não tem ética, honra, decência, nada.

  2. Comentei no antagonista.

    Lamentavel a posição deles nessa campanha, sera que eles vao continuar nessa mentira pessoal?

    que tal uma nota Luciano ou Roberto?

    é hora de colocar os antagonistas contra a parede. Eles estao de que lado, afinal?

    aa RESPEITO DA NOTICIA DA GLOBO FAKE NEWS

    so posso comentar um KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eles estao a todo vapor esse ano.

  3. concordo em gênero, numero e grau…..assino com a relatoria…e, aviso, na caça de todo esquerdozoico que aparecer…sem paciencia mais pra esse povinho de aterro sanitário -já que chamar de lixo e ofensivo, me disseram…ofensivo, não sei pra quem…pro lixo??

  4. é um horror a pobreza, em todos os sentidos, do jornalismo de país terceiro ou agora quase quinto mundista… eles não tem IDÉIA do tipo de vida que leva alguém que nasceu milionário e se tornou uma das maiores fortunas mundiais, e eles QUERENDO OU NÃO, hoje comanda com pulsos firmes a mais poderosa potencia desse planeta… a distancia entra a vida de milionário e a destes tipos classe mediana, é infinita para que eles possam entender algo a respeito… e estes “INGUINORANTES, EMPREGADINHOS DA GROBU”, perdem tempo em criar FAKE NEWS sobrer o que fazem dentro da casa branca, quando eles são DONOS DOS MAIS LUXUOSOS cassinos, e hoteis 10 vezes maiores que a casa branca, com atrações infindáveis, desde que nasceram… só GARGALHANDO, para não chorar e pedir o FIM DA CONCESSÃO DESTE PASQUIM TELEVISIVO…

Deixe uma resposta