Madonna recua após Serviço Secreto ficar de olho em sua declaração sobre “explodir a Casa Branca”

14
139

Conforme o New York Post, o discurso agressivo de Madonna durante a marcha das mulheres deixou o Serviço Secreto de cabelos em pé. Ela disse, na ocasião que queria “explodir a Casa Branca”.

Um agente disse ao The Post que a declaração de Madonna precisa ser avaliada com cuidado: “Tudo tem a ver com intenção. Ela tem tem intenção de causar danos à Casa Branca ou o Presidente Trump? De qualquer isso, esse discurso é caracterizado como inadequado”, disse o oficial. “Se é caracterizado como inadequado, então as coisas não trarão a ela qualquer problema legal. Mas se ficar claro que há intenção por parte dela, então Madonna deverá encarar as consequências legais a partir disso”.

Madonna escreveu, no domingo, uma narrativa vergonhosa de recuo: “Eu quero deixar claro algo importante. Não sou uma pessoa violenta. Eu não promovo violência e é importante que as pessoas ouçam e compreendam meu discurso por completo ao invés de uma frase tirada completamente de contexto”.

Geralmente, esquerdistas utilizam a narrativa do “fora de contexto” após terem emitido declarações violentas e abusivas que os levam a ter de recuar. O recuo discursivo – ou seja, dar uma declaração e depois ter que recuar, se desculpar ou mesmo se explicar – é uma derrota clara na guerra política.

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Que bosta de matéria. Quem nunca no Brasil falou que seria bom que explodice o planalto? Ah me poupe! Agora vão querer dar pitaco aonde não é chamado. Parem de quer dividir ideologicamente as pessoas. Isso é patético!
    Ceticismo + MBL = Hipocrisia

    • Não é porquê falam aqui ou lá, que está permitido falar este tipo de asneira! Além disso, ela não é uma cadadã comum em um churrasco de amigos falando em explodir a Casa Branca! Ela é uma personalidade, uma artista famosa e estava falando estas bobagens em um protesto, coisa bem diferente!
      Sobre lhe poupar, você teve a chance de não ler o texto, se leu é pq lhe interessou, senão não lhe interessou e ainda sim comentou essa bobagem, você é idiota!
      E têm que dividir as pessoas ideologicamente sim, a esquerda faz isto desde sempre! Se não gostou vai lá ler Carta Capital, DCM e outros lixos e veja se eles não dividem as pessoas ideologicamente!
      Para finalizar, “me poupe” de seus comentários esquerdista enrustida!

    • o próprio Serviço Secreto considerou inapropriado, e se uma frase dessa tivesse vindo de um republicano pode ter certeza que a esquerda se aproveitaria disso, nada mais justo do que devolver na mesma moeda.

  2. Se informar sobre o que está acontecendo nos outros países é uma forma de adquirir conhecimento e experiências para refletirmos sobre as questões no nosso. É muita ignorância querer se isolar. O Brasil não é Coreia do Norte, a população tem o direito de saber o que se passa no mundo!

Deixe uma resposta