Trump tem 52% de aprovação, bem ao contrário do que a grande mídia diz

1
157

A grande mídia anda propagando a narrativa de que Trump seria o “presidente-eleito mais impopular da história”. Obviamente eles trazem pesquisas nem um pouco confiáveis como aquelas que tentaram fingir que Hillary ganharia a eleição.

Mas, conforme a página Juntos pelo Brasil, o Instituto Rasmussen Reports já desmentiu a farsa da grande mídia, mostrando que Trump é aprovado por 52% dos americanos.

O detalhe é que o Rasmussen – bem como o IBD/TIPP e o Los Angeles Times – afirmou que Trump venceria, ao passo que os demais institutos aparelhados criaram o mito de que a vitória de Hillary era certa.

Nossas mães nos ensinam a não confiar em quem mente compulsivamente. Por isso, é bom descartar os institutos da grande mídia. A análise do Rasmussen é muito mais confiável.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Esta impossivel… mas o interessante que a bovespa é uma pedra no sapato dessa galerinha, ja que atingiu uma maxima dos ultimos meses ontem, hahaha, eles ficam meio perdidos.

    O cara é contra a globalização? hahahahhaha

    desde quando acordo entre GOVernos é globalização?

    Esse pessoal da rede goebbels das duas uma, burro ou mal intencionados (alguns com certeza sao mal intencionados), mas sempre tem os inocentes que seguem a manada.

Deixe uma resposta