Pose de santo de Bill Maher é desintegrada por Jenna Jameson: "já te vi na Mansão Playboy"

18
74

O esquerdista Bill Maher resolveu lançar shaming sobre Donald Trump por comentários como “pegá-las pela vagina” (ou “grab them by the pussy”). Os comentários do atual presidente foram feitos em 2005.

A atriz pornô Jenna não perdoou a hipocrisia de Maher, que parece não ter um passado tão santificado quanto apregoa. Ela tuitou, no domingo: “Eu já te vi na Mansão Playboy. Eu vi o que você fez”. Em outro tuíte, ela disse: “Você é um deplorável”.

Uma série de ataques esquerdistas foram lançados contra ela. Mas um isentão tentou apaziguar: “Ela apenas disse que o viu lá, não o que ele estava fazendo”. Ela respondeu em seguida: “Acredite em mim. Eu vi, de verdade, como ele se comportou. Ele vai junto com os que pegam mulheres pela vagina”.

As más linguas costumam dizer que Maher gosta de curtir a vida adoidado. Ele não tocou no assunto.

Anúncios

18 COMMENTS

  1. Trump também já foi visto em festas em que até menores de idade se encontravam e forçadas a ir para cama com essa gente.
    Nessas festas na casa do magnata Jeffrey Epstein acontecia de tudo…

    Donald Trump foi o escolhido da vez para ser o “presidente da maior nação do mundo”. Jenna Jameson também sabe dos podres de Trump. Mas como o tal empresário fracassado é o “novo escolhido”, é claro que ela ficará em silêncio.

    A política americana é tão imunda quanto é a do Brasil ou de qualquer outra nação.

      • studiozbr, eu coloquei aqui os links mostrando a ligação de Trump com toda essa podridão que que a família Clinton está envolvida.

        A vitória de Trump não tem nada de heroica.

    • Tá na hora de nós brasileiros parar de nos preocupamos com a política americana e passarmos a olhar prá dentro da nossa casa. Do nosso país. Do Brasil.
      Brasileiro não sabe votar e fica se preocupando com a moral do Donald Trump.
      A amante do Lula gastou milhões com o cartão corporativo e a preocupação é com o presidente americano?? Que piada né?
      E o outro idiota chamando o Trump de empresário fracassado. Outra piada.
      Porque não vão as ruas reclamar dessa quadrilha instalada no Brasil.

    • Concordo Elis Quintino. Mesmo porque todo esse pessoal que está agora idolatrando o Trump, lá na frente tenho a impressão que eles irão se arrepender.

    • Pode deixar,vamos acreditar no seu conhecimento profundo e amplamente amparado pelas noticias,que minha nossa,veja só?só você viu.coitado dos norte americanos,se pudessem te lidos seus incríveis comentários,trump jamais seria presidente.Que pena.Vão se arrepender profundamente ,deste que é o pior presidente das galáxias…..é cada pateta que aparece por aqui viu

Deixe uma resposta