Catraca Livre vira Choro Livre depois deste post ridículo após retomada da velocidade normal nas marginais

7
72

Os patéticos do Catraca Livre lançaram ontem um post vergonhoso para choramingar por terem perdido a batalha contra a retomada da velocidade normal nas marginais. A velocidade normal voltou e só restou à extrema-esquerda o esperneio.

Aliás, hoje cheguei no escritório num tempo recorde, mesmo em comparação com outros períodos de feriado. Para a petezada, que gosta de ver os outros incomodados, isso deve ser bem desagradável.

Também descobrimos que a associação de ciclofascistas que queria barrar a retomada da velocidade era ligada a Fernando Haddad. O gostinho de ver essa gente perder aumentou, depois disso.

Só temos o seguinte a dizer para essa gente que não pensa no bem do povo: “O choro é livre”.

Veja:

chorolivre

Em tempo: uma das pistas da marginal (local) ainda tem limite de 50 km/hora. Então que a extrema-esquerda use essa pista e não venha encher nosso saco.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. O Doria tem passar por cima dessa gentalha sem medo e sem dó. O eleitor votou no Doria para fazer essas mudanças. Acho que foi muito frouxo ao deixar a pista local em 60 e 50. Sempre foi 70 km/h. Na maior parte dos trechos da pista local não tem pedestres atravessando porque vai parar na pista expressa. E aproveitando, tem que extinguir as ciclovias que ninguém usa.
    Ao analisar o recurso, a desembargadora Flora Maria Nesi Tossi Silva, da 13ª Câmara de Direito Público, considerou que o aumento ou redução da velocidade das marginais não diz respeito exclusivamente à segurança no trânsito e não representa “retrocesso social”. Para ela, é preciso tratar o caso “como providência que reflete na qualidade de vida dos usuários das marginais, de outras vias públicas de São Paulo que a ela se interligam e na fluidez do trânsito” (G1)
    Sem perder tempo o site já registra 5 acidentes no primeiro dia. Por que não perguntam aos motoristas se estão dispostos a ficar estressados mais tempo no trânsito (risco á saúde) gastando mais combustível, poluindo a cidade (mais riscos à saúde)?
    Fazia anos que não via a cidade tão poluída com aquela nuvem de fumaça. O Haddad cometeu crime ambiental e pode ter causado inúmeras mortes. Mas isso esquerdopata não vê por conveniência. O Haddad estava asfixiando a cidade.
    Mas isso é apenas narrativa, guerra política. O que move essa gente é o dinheiro. A imprensa vai continuar atacando o Doria até ganhar alguma gorda verba publicitaria. Extorsão é o que eles sabem fazer.

    • Juliana pacífica quer ditar o que os outros devem fazer. Sai da bolha, Juliana! E vai estudar um pouco mais porque você não sabe o que é “ódio”. Preguiçosa!

Deixe uma resposta