Fascismo cultural: mulher diz que homem a "assediou" só por ter olhado para ela

3
188

O vídeo abaixo pode até ser engraçado em um primeiro momento, especialmente porque a situação é ridícula ao extremo. No entanto, tal fato nos mostra que a mentalidade fascista está predominando. Confira:

Você não entendeu errado. A mulher está acusando um homem de assédio porque ele olhou para ela, é simplesmente isso. Ela própria alega, no vídeo, que o homem a assediou por ter olhado para a bunda dela depois que ela passou. Claramente isso não é um caso de assédio, sequer houve contato entre ambos, nem mesmo verbal. Mesmo assim, a mulher o acusa de assédio e estava filmando para, provavelmente, publicar nas redes sociais depois com algum tipo de fanfic.

George Orwell nos alertou para este tipo de coisa em seus escritos. Essa é uma questão que tem a ver com a novilíngua, a mudança no significado das palavras. Assédio é algo que tem sentido claro e explicito, mas o movimento feminista tem tentado já há algum tempo usar esta palavra em outros contextos, qualificando como assédio qualquer banalidade como assovio na rua, tal como a proposta de lei que tramita na Câmara de Curitiba.

O objetivo disso, no fim, é criar um policiamento comportamental constante. É o fascismo cultural em sua essência.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Meu marido diz que se uma mulher espirrar perto dele ele não vai dizer “saúde” com medo de ser acusado de estupro! Hahahha
    Nenhum homem olha pra mim há 40 anos e eu não estou reclamando! Haahhahaa

  2. Quando os árabes, que financiam o feminismo pelo mundo inteiro, conseguirem o que querem, ninguém vai olhar a bunda dela, pois estará de burca, e terá que ficar quietinha quando o maridão olhar para a bunda das outras 5 esposas. Boa sorte a todos! Vendo uma cena dessas, sei que vamos precisar!

Deixe uma resposta