Xenofobia: Chelsea Handler diz que não entrevistaria Melania Trump porque ela "mal sabe falar inglês"

3
145

A comediante esquerdista Chelsea Handler comentou a respeito de se entrevistaria a primeira-dama Melania Trump. Chelsea disse que não o faria. Eis o motivo: “Melania? Para fazer sobre o que? Ela mal sabe falar inglês”.

Melania veio da Eslovênia, mas, ao contrário do que diz o discurso discriminatório da comediante esquerdista, fala quatro línguas além de Esloveno: Inglês, Francês, Alemão e Sérvio.

Sobre a família Trump, Chelsea disse: “Eu não respeito nenhuma dessas pessoas”.

Como se nota, a tolerância esquerdista é apenas um mito. Ademais, quando estão em oposição a alguém, não se furtam em praticar a discriminação étnica e a xenofobia.

Lixo.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Como hoje eu fico com o pé atrás com cada um que se diz “especialista em guerra política”, também gosto de ver outros sites que comentam sobre a situação no mundo ocidental e outros coisas.

    O artigo do Carlos Velasco está quase de acordo com o que eu penso do tal Donald Trump. Discordo de alguns pontos do artigo, mais deixa uma pequena amostra de como a política americana é tão imunda como de qualquer nação. Brasileiros americanistas estão beirando a idolatria sem freio e ficaram cegos em relação para aquilo que os políticos americanos republicanos ou democratas fazem…

    http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2017/01/hillary-foi-derrotada-muito-bom-agora-e.html

Deixe uma resposta