Milo e Horowitz se juntam em campanha contra o "movimento santuário"

2
130

Conforme o Breitbart, Milo Yiannopoulos e o David Horowitz Freedom Center fizeram uma parceria para lutar contra o crescente fenômeno dos “campi santuários”.

Esses campi servem como pretexto para proteger imigrantes ilegais. As políticas desses locais incluem:

  • proibição de centros de imigração de entrar no campus sem um mandato
  • recusa a se alinhar com a lei de imigração
  • não compartilhamento de dados dos imigrantes em relação ao status da cidadania
  • fornecer apoio legal para imigrantes ilegais

Obviamente, o “movimento santuário” é baseado em tentar fraudar a lei de imigração americana. Como sempre, quem está por trás é a esquerda americana.

“O chamado ‘movimento santuário’ é um esforço direcionado pelas administrações de esquerda em grandes cidades para distorcer o propósito do Ato Patriótico, fraudar a lei de imigração, e impedir que o país possa se proteger de ameaças terroristas”, disse David Horowitz.

“Graças ao esforço de ativistas de esquerda e seus administradores de escolas, o movimento agora se espalhou em nossas escolas e universidades”.

O movimento cresceu fortemente após a eleição de Donald Trump.

“Essa situação é insustentável”, prossegue Horowitz. “Se a primeira ação da imigração ilegal no solo americano é furar a nossa lei, esses administradores estão ampliando seu comportamento fora da lei dentro da mais importantes instituições intelectuais dos EUA. Nossa campanha irá galvanizar apoiadores, influenciadores e procuradores para tomar ação contra essas administrações que estão violando as leis americanas e irão também levar o caso ao público americano, cujos impostos financiam a maior parte dessas instituições”.

Anúncios

2 COMMENTS

    • E essa lista de países foi criada pelo governo Obama!!! Ou seja, Trump continuou o que o Obama iria fazer. Não dá mais para acreditar uma décima do que a esquerda fala. Eles mentem o tempo todo. A esquerda em todo mundo utiliza a mentira como método. E as mesmas ações se repetem em todos os países. Foi chocante descobrir que a esquerda americana utiliza os mesmos métodos que o PT, Psol, PC do B, Rede… Significa que existe um governo mindial das esquerdas que determina quais tipos de ações devem ser feitas, muitas delas, simultâneamente em vários países. Por exemplo, verifiquei que quando estavam falando de feminicídio ou cultura do esturpro no Brasil, o mesmo movimento estava acontecendo nos países vizinhos.

Deixe uma resposta