A lição de Theresa May aos liberais e conservadores brasileiros: Como tratar um inimigo

11
154

Muita gente já deve ter visto o vídeo.

O esquerdista britânico Jeremy Corbyn, do partido Trabalhista, fez um discursinho típico atacando o a primeira-ministra, Theresa May, por ela ter convidado Donald Trump a um encontro oficial. Corbyn fez a parte dele, provavelmente mal acostumado com os líderes anteriores que eram frouxos como a maioria, mas não contava com uma reação tão enérgica e impetuosa de May. Ela o deixou no chão e gastou menos de um minuto para fazer isso.

Veja o breve vídeo e, em seguida, volto a comentar:

Está aí. Theresa May deu uma bela lição para conservadores e liberais brasileiros. Sem xingar, sem ofender, mas mantendo uma firmeza que faz referência aos melhores dias de Maggie Thatcher no comando do Reino Unido, a atual governante britânica ensinou como se deve tratar um inimigo: com agressividade e segurança.

Além disso, ou seja, além da atuação espetacular, May também soube exatamente como rotular seu adversário, rebaixado-o a posição de encrenqueiro, deixando-o totalmente sem moral diante de quem viu sua atuação. Quando ela diz que Corbyn não seria capaz de proteger o povo britânico, ela criou uma polarização que é de extrema importância, pois coloca o opositor na posição de alguém que está contra a população, enquanto ela está a favor.

Outro ponto importante foi ter colocado Corbyn na posição de um “líder de protesto”, dizendo que ela lidera um país. Isso mostra que o trabalhista não tem responsabilidades e que é por isso que se acha em posição de criticar o que ela fez em prol do povo britânico.

 

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Curioso é que quando há um movimento em prol da indicação de Ives Gandra ao STF, um excelente nome, de notório saber jurídico, inimigo declarado do maldito ativismo judicial da extrema-esquerda e da sua agenda igualmente macabra – uma ação concreta de PRESSÃO, coisa que o Sr. Ayan sempre defendeu e estimulou – não é feita uma mísera menção da coisa no blog.

  2. A frase final é humilhante. Deveria se tornar padrão aqui quando um esquerdinha começar a falar asneiras.

    Ah, mas só tem esquerda aqui kkk, não vai funcionar

  3. Há mais de década eu falo que É PRECISO APRENDER COM A ESQUERDA ou Socialistas (Poder totalitário p/ hierarquia estatal).

    Basta olhar sua memória:

    – O Socialismo ou esquerdismo, que objetiva o PODER ABSOLUTO da hierarquia estatal sobre a sociedade desde o Jacobinismo, SEMPRE properou através da INSUFLAÇÃO ao ÓDIO entre parcelas da sociedade, SEMPRE assim foi e CONTINUA SENDO! …DIVIDIR para DOMINAR!

    Socialistas marxistas insuflam ÓDIO de CLASSES e APLOGIA da VIOLÊNCIA contra INIMIGOS de CLASSE.
    Foram superados por OUTRO SOCIALISTA em disputa pelo PODER, com discurso em defesa do Socialismo que precedeu Marx.
    HITLER preconizava algo próximo do que Marx chamou “SOCIALISMO UTÓPICO” ao qual ele, Marx, opôs seu “SOCIALISMO CIENTÍFICO”.

    Hitler propôs NOVO ANTAGONISMO, p/ substituir o antagonismo de classes criado por Marx ao propor seu Socialismo “científico”.

    O NOVO SOCIALISMO de HITLER substituia a ESOTÉRICA LUTA de CLASSES inventada p/ Marx por outra quase tão esótérica, mas não menos exótica: LUTA de RAÇAS.

    Assim o sucesso dos ANTAGONISMOS comprovou-se ante as massas animalescas, que curvam-se à emoção e desprezam a razão.
    Não é mera acusação, mas conclusão da análise dos fatos e evidências: a larga maioria dos humanos É ANIMALESCA:

    A comunicação entre animais se dá por TRANSMISSÃO de EMOÇÕES p/ informar se APROVA ou NÃO APROVA a iminência.

    Animais MOSTRAMN DENTES ameaçadoramente, ROSNAM, emitem GRUNHIDOS, latem e etc., para informar aos demais seus SENTIMENTOS e NÃO suas REFLEXÕES.
    É mais fácil exibir sentimentos p/ informar sobre si do que explicar reflexões/raciocínios.

    Podemos ver que MANIFESTAÇÕES quanto mais EMOCIONADAS maior seu sucesso em PESSUADIR.
    A notória teatralidade e HISTERIA esquerdista (socialista/jacobina) na defesa de suas pseudo causas é a fórmula do sucesso. Eles babam de ódio ou vertem lágrimas de compaixão, mas nunca fazem qualquer explanação ponderada e fria sobre as questões.

    Assim conseguem, com eficiência, IMPRESSIONAR sentimentos alheios (razão quase inexiste no homem-massa) e, SIMIESCAMENTE, são logo IMITADOS, tal o clamor emocional que despertam contaminando pela IRA ou PIEGUISMO.

    Mas o que ARRUINARIA COMPLETAMENTE a NARRATIVA emocionada dos esquerdistas seria lembra-los do FATO INCONTESTÁVEL de que TODA ESQUERDA em TODOS OS TEMPOS se promoveu através do INCENTIVO ao ÓDIO.

    Lembrar do “belo socialismo” de Lenin, Stalin, Hitler, Mussolini, Fidel, Pol Pot, Kin Ill Sung e etc.

    …que, sob a bandeira dos “belos ideais” socialistas, assassinaram milhões em tempos de paz e escravizaram populações inteiras, alardeando “belos ideais socialitas” cheios de “bondade”.

    Lembrar aos CANALHAS da ESQUERDA (socialistas) que eles SEMPRE prosperaram através de PERORAÇÕES calcadas na DIFUSÃO do ÓDIO de CLASSES e ÓDIO de RAÇAS É FUNDAMENTAL.

    Atualmente estas MESMAS ESQUERDAS, em sua SANHA SOCIALISTA TOTALITÁRIA, DIFUNDEM NÃO SÓ o ÓDIO de CLASSES e de RAÇAS, mas
    TAMBÉM FOMENTAM o ÓDIO de SEXOS, o ÓDIO de GÊNEROS, o ÓDIO de POVOS (antiamericanismo) e tantos ÓDIOS quanto possam gerar em sua busca DOENTIA e ALUCINADA pela IMPLANTAÇÃO de um PODER MUNDIAL HIERARQUIZADO.

    É preciso JOGAR na CARA destes salafrários ESTAS VERDADES e lança-las da forma que mais entendem: embebendo-as em EMOÇÃO, ostentando CARETAS de HORROR e entonação de emocionada indignação.

    É assim, transmitindo EMOÇÕES, que se poderá combater estes MESTRES da EMPULHAÇÃO que se valem unicamente do CONTÁGIO EMOCIONAL em detrimento do RACIONAL.

    Daí se permitem OMITIR quando OBAMA PROIBE, BANE, VETA a imigração de CUBANOS PACÍFICOS e sem histórico TERRORISTA, ao mesmo tempo que discursam EMOCIONADAMENTE contra TRUMP, por barrar TEMPORARIAMENTE a imigração de HORDAS IDEOLÓGICAS com OSTENSIVO CURRICULUN de TERRORISMO.

    É preciso aprender com as esquerdas!!!

    • Seu ponto é interessante, realmente existe um padrão de teatralidade na esquerda, visto que a maioria dos artistas, atores e o meio cultural que encenam, tem necessidade de esperma estatal.
      É preciso além de desmascará-los, como nos ensina Luciano, usar da comoção para trazer o público pela emoção na defesa da liberdade.
      Além de reportar exemplos práticos focados na história de uma pessoa, para demonstrar como é viver sob a opressão esquerdista.

    • Sim, é interessante notar como há PADRÕES de comportamento no mundo político.

      Prestando-se atenção se pode perceber esse padrão e também refletir o quão dificil seria isso ocorrer espontaneamente. Vide as manifestações violentas e até o envolver o rosto com panos (começou ha mais de 15 anos).
      É notório que o movimento pelo ABSOLUTISMO ESTATAL (o principe agora pé uma instituição, como bem aprovaria Hobbes ou Rousseau, com loas de Gramsc que alegou que o Estado seria burguês sabendo ser este oligarquico), chamado de Socialismo, é internacional e organizado, mas não se sabe é que se vale de escaramuças de uma GUERRA ASSIMÉTRICA. Efetivamente uma “MÁFIA” desenvolve métodos para DOMINAR SOCIEDADES.

      Faça uma comparação desta ESTRATÉGIA de FOMENTAR AGRESSORES para mater o MÊDO da população a fim de que aceite a TUTELA de uma força de proteção.

      Ora, no ocaso do Império Romano, diante da possível desobediência civil e mesmo rebelião dos próprios soldados vindos do povo – estes mal remunerados e sem privilégio algum, embora sejam o Poder dos “poderosos” – os donos do Poder se valeram dos ensinamentos de SUN TZU e criaram antagonismos DENTRE o PRÓPRIO POVO: POBRES X RICOS e nacionais x estrangeiros.

      …e como as FARSAS se repetem como HISTÓRIA, muitos dos ocupantes e emergentes para o PODER não titubearam em UNIREM-SE aos BÁRBAROS ambicionando MANTEREM-SE no PODER e persistirem EXPLORANDO a POPULAÇÃO.

      Os NOVOS BÁRBAROS são os ISLÂMICOS com quem os PODEROSOS pretendem contar num revival histórico milenar.

      As estratégias de DOMINAÇÃO e EXPLORAÇÃO não são difíceis de perceber, SOBRETUDO PORQUE NÃO SÃO PONTUAIS, SÃO UNIVERSAIS e UTILIZADAS por TODOS.

      Enfim, manter a população pagadora de impostos sob eterna ameaça a depender deste comando MONOPOLISTICO da VIOLÊNCIA, é o objetivo dos que almejam o PODER.

      E mais uma VISÍVEL estratégia desde há muito usada:

      .
      Pois é,
      há tempos que comento que a ESTRATÉGIA dos totalitários é tornar o cidadão pagador de impostos CADA VEZ MAIS ISOLADO e CADA VEZ MAIS INDEFESO.

      Claro que nesta VELHISSIMA ESTRATÉGIA um dos objetivos é INIBIR TODA e QUALQUER EMPATIA dos POLICIAIS e MILITARES para com o cidadão PAGADOR de IMPOSTOS.

      Isso é algo ÓBVIO!!!

      O PODER de COAGIR e EXTORQUIR decorre da FORÇA POLICIAL e MILITAR.

      As tais autoridades, sejam políticos ou qualquer integrante da ALTA HIERARQUIA ESTATAL, NÃO POSSUEM PODER PRÓPRIO ALGUM.

      Todo o PODER do Estado hierarquizado se firma NA OBEDIÊNCIA das FORÇAS POLICIAIS E MILITARES.

      Assim, quando a política fomenta a REPULSA e o ÓDIO da população pagadora de impopstos CONTRA estas forças, ESTÃO se PRECAVENDO para que a RECÍPROCA NÃO PERMITA a EMPATIA destas FORÇAS para com a população feita SERVIL e TAL EMPATIA possa levar à DESOBEDIÊNCIA destas FORÇAS ao COMANDO dos, ENTÃO, DONOS do PODER.

      Esse é o objetivo de MUNDIALMENTE a política tentar INIMIZAR as FORÇAS POLICIAIS e MILITARES com as POPULAÇÕES.

      No momento que precisarem de comandar estas forças contra rebeliões populares, esta hierarquia estatal que exercita a politica SABERÁ BAJULAR e REMUNERAR tais FORÇAS para ASSIM CONQUISTAR-LHES a SIMPATIA e OBEDIÊNCIA. Afinal estas FORÇAS JÁ NÃO NUTREM SIMPATIA pela POPULAÇÃO ESTÚPIDA que, MANIPULADA pela POLÍTICA, se deixou FAZER INIMIZAR com aqueles que os protegem, mas que não os protegerão de seus SENHORES encastelados no PODER POLÍTICO.

  4. Faça uma comparação desta ESTRATÉGIA de FOMENTAR AGRESSORES para mater o MÊDO da população a fim de que aceite a TUTELA de uma força de proteção.

    Ora, no ocaso do Império Romano, diante da possível desobediência civil e mesmo rebelião dos próprios soldados vindos do povo – estes mal remunerados e sem privilégio algum, embora sejam o Poder dos “poderosos” – os donos do Poder se valeram dos ensinamentos de SUN TZU e criaram antagonismos DENTRE o PRÓPRIO POVO: POBRES X RICOS e nacionais x estrangeiros.

    …e como as FARSAS se repetem como HISTÓRIA, muitos dos ocupantes e emergentes para o PODER não titubearam em UNIREM-SE aos BÁRBAROS ambicionando MANTEREM-SE no PODER e persistirem EXPLORANDO a POPULAÇÃO.

    Os NOVOS BÁRBAROS são os ISLÂMICOS com quem os PODEROSOS pretendem contar num revival histórico milenar.

    As estratégias de DOMINAÇÃO e EXPLORAÇÃO não são difíceis de perceber, SOBRETUDO PORQUE NÃO SÃO PONTUAIS, SÃO UNIVERSAIS e UTILIZADAS por TODOS.

    Enfim, manter a população pagadora de impostos sob eterna ameaça a depender deste comando MONOPOLISTICO da VIOLÊNCIA, é o objetivo dos que almejam o PODER.

    E mais uma VISÍVEL estratégia desde há muito usada:

    .
    Pois é,
    há tempos que comento que a ESTRATÉGIA dos totalitários é tornar o cidadão pagador de impostos CADA VEZ MAIS ISOLADO e CADA VEZ MAIS INDEFESO.

    Claro que nesta VELHISSIMA ESTRATÉGIA um dos objetivos é INIBIR TODA e QUALQUER EMPATIA dos POLICIAIS e MILITARES para com o cidadão PAGADOR de IMPOSTOS.

    Isso é algo ÓBVIO!!!

    O PODER de COAGIR e EXTORQUIR decorre da FORÇA POLICIAL e MILITAR.

    As tais autoridades, sejam políticos ou qualquer integrante da ALTA HIERARQUIA ESTATAL, NÃO POSSUEM PODER PRÓPRIO ALGUM.

    Todo o PODER do Estado hierarquizado se firma NA OBEDIÊNCIA das FORÇAS POLICIAIS E MILITARES.

    Assim, quando a política fomenta a REPULSA e o ÓDIO da população pagadora de impopstos CONTRA estas forças, ESTÃO se PRECAVENDO para que a RECÍPROCA NÃO PERMITA a EMPATIA destas FORÇAS para com a população feita SERVIL e TAL EMPATIA possa levar à DESOBEDIÊNCIA destas FORÇAS ao COMANDO dos, ENTÃO, DONOS do PODER.

    Esse é o objetivo de MUNDIALMENTE a política tentar INIMIZAR as FORÇAS POLICIAIS e MILITARES com as POPULAÇÕES.

    No momento que precisarem de comandar estas forças contra rebeliões populares, esta hierarquia estatal que exercita a politica SABERÁ BAJULAR e REMUNERAR tais FORÇAS para ASSIM CONQUISTAR-LHES a SIMPATIA e OBEDIÊNCIA. Afinal estas FORÇAS JÁ NÃO NUTREM SIMPATIA pela POPULAÇÃO ESTÚPIDA que, MANIPULADA pela POLÍTICA, se deixou FAZER INIMIZAR com aqueles que os protegem, mas que não os protegerão de seus SENHORES encastelados no PODER POLÍTICO.

Deixe uma resposta