Membro do MBL antecipou todos os truques que os petistas tentariam após a morte de Marisa Letícia

5
168

O ativista do MBL, Kleber Romão, publicou um vídeo na madrugada de hoje sobre a morte de Marisa Letícia, que já começou a ser veiculada na imprensa na noite de ontem. Ele expôs de forma clara o uso política que os petistas e seus aliados fariam da morte dela, tentando vender uma narrativa mentirosa de que a ex-primeira dama era uma mulher honesta, até mesmo uma santa. Veja o vídeo:

A análise não podia ser mais sucinta e precisa, ainda mais porque tudo o que ele disse já começou a acontecer na manhã de hoje. Blogs petistas culpam a Operação Lava-Jato pela morte de Marisa. Como publicamos mais cedo, uma página que presta apoio a Ciro Gomes também fez o mesmo. Mais recentemente, há até uma postagem na página oficial de Dilma Rousseff fazendo exatamente o mesmo. Confira:

RESEDS

O uso e abuso político da morte de alguém por parte da extrema-esquerda não é nada surpreendente. Para eles, tudo sempre é político. No atual momento, usar a morte de Marisa para proteger Lula é algo conveniente, porque se encaixa com a narrativa de que a família do ex-presidente é vítima de “perseguição jurídica”, uma óbvia mentira.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. ALERTA : Justin Trudeau é o novo Obama das américas, pesquisem no google ele se reunindo com o George Soros e a elite esquerdista mundial, apartir de agora todos vão ver esse sujeito sendo tachado pela midia como o novo queridinho de rostinho meigo e afavor dos imigrantes coitadinhos , e sendo o oposto do “arrogante presidente americano Donald Trump” ele é a nova aposta do Soros e esquerdistas mundiais . Estejam atentos ao que aquele sujeito irá fazer e pelo visto já deu o pontapé com história do tal terroristinha de quebec canadá , sendo um militante pro Trump e Le pen, Fiquem vigilantes direitistas. e por falar em George Soros, vejam o twitter dele https://twitter.com/georgesoros , só tem coisas relacionadas a refugiados , é muito estranho tudo aquilo!

  2. Deixe-me ver se entendo a proposta deste blog: “ativista do MBL” e “parte da extrema esquerda”. Que eu saiba, ativista do MBL tem um nome que o pessoal não gosta de carregar pra não ficar na cara e é votantes do PSDB e do DEM.
    É muito bonito você chamar o pessoal de esquerda utilizando o chavão “estrema esquerda” que vincula a violência, entre outros, mas em atos políticos que vemos por aí são justamente o pessoal do PSDB, vulgo MBL, que partem para agressões físicas.

Deixe uma resposta