Página que apoia Ciro Gomes usa morte de Marisa para lançar campanha de ódio contra Lava Jato

12
93

Uma página chamada Ciro Gomes Presidente, que faz proselitismo esquerdista em prol da candidatura do cearense, fez uso político da morte da ex-primeira dama, Marisa Letícia, a fim de lançar uma campanha de ódio contra a Lava Jato e aqueles que apoiaram a Justiça contra o PT e seus asseclas. Ainda não sabemos se a página possui ligação direta com Ciro, mas ela tem quase 200 mil seguidores no Facebook e publica material em apoio ao pré-candidato regularmente há um bom tempo, o que indica comprometimento com a causa.

O fato é que publicaram matérias a respeito do estado de saúde da ex-primeira dama, esposa de Lula, e fizeram comentários que tentam jogar a culpa pelo AVC de Marisa em cima daqueles que estão apenas tentando cumprir a lei, em uma clara incitação ao ódio. Confira alguns exemplos:

CIRO 1

CIRO 2

Praticamente todas as postagens da página são compartilhamentos de um blog chamado Esquerda Valente, o que indica uma provável ligação entre os donos do blog e da página ou até podem ser as mesmas pessoas. Seja como for, a ideia aí é muito simples: querem jogar a culpa sobre os problemas de saúde de Marisa, que podem ter inúmeras causas, ao fato de que a força-tarefa da Lava Jato estava tentando fazer cumprir a lei.

É clara a estratégia aí. Estão incitando o ódio dentro da própria esquerda radical para tentar, com isso, gerar uma reação enérgica.

 

Anúncios

12 COMMENTS

  1. Não podemos julgar ninguém, mas imagino o peso da culpa que essa mulher carregou nos últimos meses sabendo das falcatruas do marido e filho. A pressão foi enorme. Mas não podemos distorcer a coisa transfurma-la em vítima e a justiça em injusta. Colhemos o que plantamos.

  2. Considerando que a esquerda SEMPRE adota a máxima “acuse-os do que você faz”, encaro este tipo de manifestação como uma confissão de assassinato da parte deles! Mortezinha conveniente esta, não? Ela não aguentaria o interrogatório do Moro e com certeza ia acabar falando demais, mas agora…

  3. A imprensa só fala sobre os ricos e famosos. E os parentes dos doze milhões de desempregados graças à corrupção/incompetência do governo petista, será que não tiveram problemas de saúde também?

  4. Desde de quando persegui um determinado grupo e fazer justiça , neste caso é um crime a mais…Tiraram Dilma sem crime e colocaram uma quadrilha para governar…Sérgio Moro até agora só direciona justiça para PT e CIA , pergunto e PSDB e Aécio é temer nada?

  5. Ciro Gomes é um lixo, começou na Arena(ditadura) foi pro PDS Maluf, era um dos caciques do PSDB, mas perdeu a pose e foi pra oposição, apoiou o Lula e ganhou cargos, depois o xingou de merda, mas defendeu proteger ele da justiça, apoiou Dilma Sapiens, e foi pra cima de manifestantes pacíficos, xingou ofendeu e partiu pro “pau” Ciro é um Lixo por completo> vejam o vídeo> https://youtu.be/CHf67dRIY20

Deixe uma resposta