O lado bom de Fachin como relator é que ele já entra sob desconfiança

2
34

Já era de se esperar que esse “sorteio” do STF terminasse com alguém como Fachin na relatoria da Lava Jato. O Supremo tem feito muito bem a sua parte em atrasar os processos relacionados à força-tarefa. Contudo, há um lado bom nisso: Se ninguém além dos corruptos confiam em Fachin, então todos estarão de olho.

Não adianta se iludir, a única garantia de que as coisas deem certo é a vigilância. Sendo assim, naturalmente haverá jornalistas e até mesmo pessoas da sociedade civil como um todo em cima da Lava Jato mais do que nunca. E isso é bom, pois qualquer mínimo deslize será razão para escândalo. Se Fachin não é confiável, e sabemos que não é, ele será muito mais vigiado.

Caberá aos portais de notícia que não têm o rabo preso com o projeto totalitário da esquerda noticiarem qualquer fato relevante e suspeito a respeito do assunto.

Anúncios

2 COMMENTS

    • Amigo vc esta completamente enganado sobre o prefeito de são paulo , hoje em dia vejo muita gente pela internet pessoas que outra hora eram simpatizantes do Bolsonaro se inclinarem ao prefeito populista marqueteiro de São paulo , vale lembrar que se todos buscarem pela net logo encontraram fotos em festas privadas entre o atual prefeito de são paulo e a classe financiadora de campanhas politicas corruptas brasileira , que vão desde Jorge Gerdau ,Marcelo Odebrecht á Eike Batista e compania …… agora procurem fotos pela net do seu Jair bolsonaro com algum desses 3 ai citados? o atual prefeito de são paulo é o plano B do PSDB pra retornar o plano engêmonico das esquerdas no comando do governo do brasil ,acordem pra isso conservadores Brasileiros!

Deixe uma resposta