Grupo que praticou terrorismo em Berkeley recebeu $50 mil de ONG financiada por George Soros

3
72

Conforme o Daily Caller, o grupo de extrema-esquerda Refuse Fascism – um dos responsáveis pelo terrorismo em Berkeley na última quarta-feira – recebeu $50,000 de um grupo financiado por George Soros.

O Daily Caller explica que, mesmo que não esteja claro se o pagamento foi feito diretamente para promover o ato terrorista, o Refuse Fascism está listado entre os beneficiários da Alliance for Global Justice. Este grupo recebeu cerca de $2,2 milhões em financiamento em 2016. Um dos maiores doadores do grupo é a Tides Foundation, ONG fundada por George Soros. A Tides pagou $ 50 mil ao Refuse Fascism.

E as coisas vão ficando cada vez mais claras. Do jeito que as investigações vão fluindo, é capaz até de ser possível enquadrar Soros em leis anti-terrorismo, uma vez que isso é financiamento de ações criminosas que podem violar a segurança nacional.

A ver, principalmente quando estes grupos financiados por Soros começarem a matar pessoas.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Se não bastasse o velho bastardo finaciador de atos covardes contra pessoas de bem mundo a fora .. agora tambem já vejo lado a lado com ele seu “filho, alex soros” que tudo indica será o sucessor do velho diabólico .

Deixe uma resposta