Kellyanne Conway: a mídia está incitando violência de gangue ao promover mentiras sobre Trump

3
92

Durante entrevista a Sean Hannity, a assessora da Casa Branca Kellyanne Conway foi questionada sobre se a forma com que a mídia trata Trump é “desrespeitosa”.

Conforme o The Blaze, ela concordou, e, de fato, acredita que a mídia não apenas mostra falta de respeito pelo presidente e seu cargo, mas está deliberadamente incitando violência contra inocentes.

Segundo ela, a postura da mídia está “incitando mentalidade de gangue, e até mesmo violência de gangue”.

“Estão encorajando pessoas a fazer protestos violentos e bloquear entradas de aeroportos para atrapalhar a vida de pessoas que estão indo visitar parentes doente e daí não podem fazer seu vôo, ou estão indo a um funeral e não podem viajar”, disse.

“Não há nada de pacífico ou democrático no comportamento daqueles que querem cancelar a eleição e protestar a respeito de coisas sobre as quais não tem a menor ideia”, ela adicionou.

Não dá para ter certeza de se eles não sabem sobre o que protestam. Muito provavelmente tem dinheiro de George Soros envolvido na violência. Mas uma coisa é certa: é hora de começar a apontar o dedo para a mídia como promotora de violência de modo deliberado.

É um fato: quanto mais a mídia diz que o terrorismo é apenas “um protesto pacífico”, igualmente também incentiva progressivamente a violência.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. O velho soros não ta tendo mais poder de decisões como antes tinha nas suas fundaitions..picaretas mundo a fora, agora quem já está no comando é o pilantra do filho dele Alex Soros, ele é tão sórdido e psicopata como o pai dele.

  2. DUAS coisas são certas: é hora de (1) começar a apontar o dedo para a mídia como promotora de violência de modo deliberado e (2) começar a fazer processos contra a mídia que mente e incita.

Deixe uma resposta