Cynara Menezes defende criminosos de forma clara e pública. Isso é coisa de sociopatas!

10
157

Bene Barbosa publicou isso em seu Facebook:

cyna

Quem conhece a figura saque não é a primeira vez. Cynara Menezes já defendeu criminosos aberta e publicamente em outras ocasiões. Veja:

CYNA1

CYNA2

Sim, eu sei o que você está pensando. “A esquerda sempre defende criminosos, isso não é nada novo”… Mais ou menos. Na realidade, sabemos que esquerdistas defendem criminosos com frequência, mas quando eles falam publicamente do assunto, fazem floreios, contam mentirinhas, dizem que estão lutando por “direitos humanos” e outros eufemismos. Em resumo, eles disfarçam, mas a Cynara nem tenta.

Esses posts deixam evidente, sem qualquer margem para interpretações, que ela acha arrastões na praia, assaltos no trânsito e coisas do tipo não apenas normais, mas plenamente aceitáveis e justificáveis. Para ela, assaltar alguém é o mesmo que “não fazer nada contra a pessoa”, um completo desrespeito ao patrimônio. Com isso ela até ignora, provavelmente de propósito, que muitas vítimas de assaltos e de arrastões são pessoas tão pobres quanto os próprios ladrões.

A maioria das pessoas no trânsito ou na praia não são ricas, são pobres. A maioria das vítimas de crime são pessoas pobres. Nem mesmo dentro da lógica torta dos justiceiros sociais tal defesa é justificável. Defender criminosos dessa forma pode ser uma evidência de sociopatia.

Anúncios

10 COMMENTS

  1. Não se evita arrastões se prevenindo de eventuais furtos, vc só está se defendendo enquanto outras pessoas menos afortunadas pagam o pato. A mesma lógica é valida para se prevenir contra eventuais estrupos, evitando sair sozinha a noite, se vestindo de maneira composta(se não evita estrupo pelo menos evita cantadas indesejadas) mas aí a esquerda pira.

    Para mim, a kriptonita da esquerda é deixarem seus membros mais estúpidos ficarem soltando essas perolas. O ladrão que rouba o seu carro não está fazendo nada contigo (a propriedade não é sua, e reze para que seja só o carro), lol deprimente a miséria intelectual humana.

    • Isso é mais um motivo pra sermos defensores irrestritos da liberdade de expressão. Mas não basta deixarmos eles soltarem essas pérolas, nós temos que televisioná-las, botar uma lupa sobre elas e mostrar a todos quem é a concha que gerou a pérola, e a qual a “espécie” de… molusco… ela pertence.

  2. Comentário de alguém em post antigo do Constantino que salvei:

    “A retórica que atribui a criminalidade à desigualdade socioeconômica e à pobreza não passa de uma estudada tática das esquerdas revolucionárias, infelizmente reproduzida por muitos idiotas úteis da mídia que se pretendem “progressistas” e “politicamente corretos”. Por meio dela, a um só tempo legitima-se e estimula-se o crime; culpa-se o capitalismo por sua existência; gera-se o pânico na população; e, por fim, oferece-se, implícita ou explicitamente, o socialismo (ou algo que deste se aproxime) como solução.
    Não é por outra razão, aliás, que os mesmos que pregam a complacência com os delinquentes em nosso país, também defendem, com igual ardor, a pena de morte, quando aplicada pelo regime dos seus sonhos (de Cuba, Coréia do Norte, China, etc.)
    É puro método. Um perverso método.
    Pois é. Enquanto não se denunciar que não se trata de sentimentalismo da esquerda revolucionária, mas sim de uma tática adredemente urdida para gerar o caos social, esse discurso persistirá.
    Volto a afirmar: o objetivo é incentivar o crime de rua, dando-lhe ares de legitimidade moral, e, assim, apavorar a população, para ao mesmo tempo culpar o capitalismo e prometer o socialismo como solução.
    É uma tática estudada e aplicada.
    Em resumo, o discurso da esquerda sobre o crime de rua não é sincero; é método para estimulá-lo.
    Por isso, em vez de se o refutar como se fosse uma ideia equivocada, deve-se denunciá-lo como incitação ao crime, porque é isso que ele é.
    Essa retórica fomenta mais o crime de rua do que a apontada “desigualdade social”.”

  3. Estou desempregado há muito tempo por culpa da Dilma. Afirmo que o Temer, na condição de presidente não tem nada com isso.vou assaltar e agredir fisicamente, se for necessário, a Dona Cynara pois preciso sobreviver e sei que ela pode ser a fonte.

  4. Este é mais um motivo para o povo pedir urgente intervenção militar. A ordem juridica incrementada pelo PT nestes ultimos 13 anos precisa ser reformulada completamente, e só um regime de exceção i fara.

  5. NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO,PORQUÊ SÓ O TEMPO PODE MUDAR A OPINIÃO DAS PESSOAS.A VIDA SEMPRE É UM APRENDIZADO EM NOSSO COTIDIANO.

  6. …só terem brancos sentados e negros vendendo…? E se esses vendedores, passando de 2ª à 6ª na praia, resolverem trabalhar nos fds? (onde acabam faturando mais que os brancos sentados) Nada demais, não é? Afinal cada um faz sua parte, dá sua contribuição…Conheço um paraibano que ganha até mil Reais/dia vendendo água em engarrafamentos. Mora num apartamento junto a praia de onde se desloca facilmente para os pontos ‘comerciais’ mais promissores. Nem é branco nem negro mas passa os dias úteis pescando e flanando…sem assustar, ameaçar ou saquear os outros!

Deixe uma resposta