Dois terços do partido de Obama e Hillary acham que cristianismo é tão violento quanto islamismo

5
147

Conforme o Breitbart, cerca de sete entre dez esquerdistas do partido de Obama e Hillary acreditam que o Islã “encoraja a violência… da mesma forma que qualquer outra religião”. Os dados vem de uma pesquisa da CBS.

Detalhe: apenas um a cada sete esquerdistas acreditam que o Islã é mais violento que as outras religiões, como o Cristianismo, o Mormonismo, o Judaísmo e o Budismo. Um a cada 10 democratas acreditam que o Islã é menos violento que as outras religiões. A pesquisa entrevistou 1019 adultos, entre 1 e 2 de fevereiro.

Já os republicanos possuem outra visão do Islamismo. 63% dos republicanos visualizam o Islã como mais agressivo que as demais religiões, enquanto 25% acham que é “tudo a mesma coisa” em termos de violência.

Vale lembrar que Barack Obama tinha como ponto de honra em seus discursos utilizar a equivalência moral, mecanismo retórico pelo qual ele jamais poderia condenar a religião islâmica por ter um histórico maior de violência do que as outras religiões.

A equivalência moral é basicamente um método feito para blindar aqueles que cometem mais barbáries, de qualquer tipo.

Screen Shot 2017-02-05 at 6.53.02 PM

 

Anúncios

5 COMMENTS

  1. De acordo com a enciclopédia das guerras, apenas 7%(na verdade menos de 7%) de todos os conflitos gerados pela humanidade tem motivação religiosa como fator principal. desses 7% a metade é relacionado ao islamismo.

  2. O islamismo tem tretas históricas fatais com todas as outras religiões inclusive Islã vs Islã. Onde estão hoje os grupos cristãos que degolam repórteres? Onde estão hoje os cristãos que que queimam mulheres na praça pública por elas se recusarem ser escravas sexuais?

  3. Obama não é mais presidente, agora ele pode ser ele mesmo, sem ter que ficar fazendo o “politicamente correto”. Está aí o seu pensamento e o da esquerda, todas as religiões são violentas e esse “mal” tem que acabar.

    Não existe análise de que religião realmente quer matar outros em nome de um deus, mas que todas são iguais. Pior, ocorre o inverso, aquela religião que prega a morte de “infiéis” é que passa a ser considerada a menos violenta.

    Então podemos dizer:

    O islã não é violento, são uns fanáticos extremos que fazem isso, nós do islã somos a religião da paz, mesmo o alcorão e principalmente o hadid dizendo para matar todos que não se curvarem a está religião (muitas vezes mesmo seguindo)

    O último trecho que coloco lembra uma ideologia política, somos todos bons e são apenas alguns extremistas que fazem baderna, somos a ideologia da paz, mas na nossa cartilha marxista diz para perseguirmos todos que não se curvarem as nossas imposições (muitas vezes mesmo seguindo)

  4. Pra começo de conversa: Islamismo NÃO É APENAS UMA RELIGIÃO. É um sistema político, econômico, social e religioso completo. Conceitos como ”estado laico” são completamente alienígenas ao mundo islâmico. Enquanto nós do ocidente não entendermos isso vamos continuar sendo mortos por essa horda.

Deixe uma resposta