Experimento social mostra que UC Berkeley tolera bandeira do ISIS mas rejeita a de Israel

3
151

A UC Berkeley entrará para a história por ter sido uma universidade na qual em pleno 2017 um bando de black blocs fez uso de terrorismo para impedir um adversário pacífico de palestrar por lá. No caso, Milo Yiannopoulos.

O partido de Obama e Hillary também entrará para a história por ser definitivamente o PT dos Estados Unidos. Bem que eu havia avisado neste blog que ficar contra Hillary seria ficar contra um partido que avançaria para o totalitarismo em um terceiro mandato.

Voltando à UC Berkeley, vemos que ali o ambiente é hostil à liberdade, bem como à coerência. Os mesmos estudantes que ficaram revoltados com a presença de Milo Yiannopoulos (que é gay e conservador), não reclamaram nem um pouco quando o cineasta Ami Horowitz resolveu conduzir um experimento social naquele campus, balançando uma bandeira do ISIS e uma bandeira de Israel.

Enquanto ele balançava a bandeira do ISIS, vários estudantes passaram por ele e nada disseram. Acharam tudo “legal e bacana”, mesmo enquanto ele usava uma retórica violenta. Mas quando Ami levantou uma bandeira de Israel, bradando palavras em favor do país, foi imediatamente atacado por estudantes do local.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Doutrinação ideologica existe por la assim como aqui.

    Mas enquanto professores e jornalistas continuarem mentindo, e dizendo que nos EUA não existe esquerda, os brasileiros leigos, vao continuar achando que não existe ameaça nenhuma.

    Ainda bem que existe O SMARTPHONE.
    Um verdadeira criação capitalista que sera uma das principais ferramentas para denunciar os tiranos marxistas.

    PS:

    Luciano, voce poderia ver porque o site ESCOLA SEM PARTIDO, saiu do ar?

  2. Na SGM os comunistas se aliaram aos americanos (que Marx disse serem “capitalistas”) para não serem extintos entre dois fogos: americanos e nacionais-socialistas(nazistas).

    Ao se aliarem aos americanos tiveram seus crimes contra a humanidade “perdoados” politicamente.

    Por isto ser nazista é “ruim” e ser socialista é “bom”.

    Agora, os comunistas não têm mais um país-sede, e aumentou a população de comunistas no mundo. Hoje, os muçulmanos têm um Estado e uma cidade-sede. Como os católicos têm.
    Agora, os comunistas se aliam aos muçulmanos, que são contra os judeus e “capitalistas”.

    É a SGM II.

    Faça as contas: qual o país que tem condições de enfrentar o islã E os comunistas?

    Escolha seu lado.

Deixe uma resposta