Vídeo de Paul Watson mostra como a mídia endossou toda a violência nos atos terroristas em Berkeley

1
68

Acho divertido ver algumas pessoas de direita dizendo “o que a mídia tem na cabeça para ‘errar tanto’ em sua cobertura?”. Isso é o mesmo que perguntar, espantado, sobre “o que o bandido teve na cabeça de vir e me dar um tiro ao invés de fazer um debate sobre Keyner X Hayek?”. A pergunta que eu faria de volta é: quem disse que o bandido queria discutir filosofia com você?

Bem, o que a mídia tem na cabeça é um projeto de poder financiado por George Soros. Projeto este que é dependente de uma narrativa baseada na propagação do ódio e na promoção de violência, a qual será toda justificada por discursos de desengajamento moral.

Em suma, enquanto muitos da direita buscam “o debate”, eles visualizam o cadáver do oponente. Agora a batalha é uma só: nossa luta contra eles pelo direito de livre expressão. E não é possível mais mantermos qualquer ilusão: se eles estabelecerem uma ditadura, vão começar a matar pessoas de direita à rodo.

Assista este vídeo de Paul Watson – traduzido pela Embaixada da Resistência – e tire a dúvida:

Anúncios

1 COMMENT

  1. No Brasil a esquerda manipulou a imprensa com dinheiro proveniente da corrupção no governo. Em parte não deu certo porque os cretinos quase faliram o país. Apesar disso a imprensa continua com um viés esquerdista. Saudades dos tempos de fartura que eles querem de volta. Nos EUA é pior ainda. A grana vem da iniciativa privada. É a elite globalista que quer acabar com a verdadeira democracia representativa, para que alguns poucos bilionários, políticos, burocratas e jornalistas possam mandar sozinhos no país.

Deixe uma resposta