Paul Watson: conservadorismo é a nova contracultura

5
470

Este vídeo de Paul Watson é sensacional, mostrando aquilo que já está se tornando patente: a direita é a nova contracultura. Um detalhe é que ele usa o termo conservadorismo, assim como poderia, segundo ele, usar o termo libertarianismo cultural. Tanto faz.

O que importa é que hoje a esquerda representa o establishment e as elites. Todo militante esquerdista não passa de um serviçal de bilionários como George Soros, Fundação Ford, Odebrecht e Eike Batista, dentre outros que ganham dinheiro desestabilizando economias e provocando – intencionalmente, e não por erro – desemprego e devastação.

É a esquerda que hoje dedica a maior parte de seus esforços à censura, pois sabem que seus projetos macabros de poder não sobrevivem ao desmascaramento.

Em suma, veja o vídeo, legendado pelos Tradutores de Direita:

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Vídeo de arrepiar e emocionar todos aqueles que defendem a liberdade de expressão e lutam contra o fascismo cultural (politicamente correto).
    Fica evidente o quanto a direita americana está bem mais avançada na guerra cultural, algo que diagnostiquei faz algum tempo. Precisamos avançar neste campo também no Brasil.

Deixe uma resposta