Autor LGBT esquerdista diz que não vai aceitar conservadores gays "saindo do armário" para apoiar Trump

1
78

Conforme o Breitbart, o autor esquerdista LGBT Skylar Baker-Jordan diz que não aceita homossexuais que “saiam do armário” para apoiar o presidente Trump. Ele fez tal afirmação em um artigo para o The Independent, no qual defendeu outros membros da comunidade LGBT a cortar relações com gays conservadores.

Baker-Jordan respondia a um artigo de Chadwick Moore para a revista OUT, que se declarou conservador no sábado e explicou como a comunidade LGBT esquerdista passou a ignorá-lo, rejeitá-lo e até cortar relações com ele após ter escrito um perfil de Milo Yiannopoulos.

“Conservadores gays não são bem vindos em espaços gays pois as pessoas que eles apoiam são uma ameaça existencial aos nossos direitos e nossa comunidade”, disse Baker-Jordan. Em sua conta no Twitter, Baker-Jordan afirmou: “Eu não tenho tempo para conservadores gays americanos. Vá chorar suas lágrimas longe de mim”.

Como vimos antes, a narrativa de que Trump é um inimigo dos LGBT nunca passou de “fake news” criada pela esquerda.

Anúncios

1 COMMENT

  1. “Conservadores gays não são bem vindos em espaços gays pois as pessoas que eles apoiam são uma ameaça existencial aos nossos direitos e nossa comunidade”.
    Homossexuais em geral gostam de serem transgressores e brincar com o perigo. Como ser conservador hoje em dia é algo transgressor, tem muitos gays entrando na onda, embora sejam uma minoria. Por outro lado os homossexuais de esquerda querem trazer o mundo islâmico pois eles desejam alguém que os reprima de verdade, e quem sabe, joga-los de um prédio alto como punição ou serem vitimas de terroristas.

Deixe uma resposta