Extrema-esquerda esperneia com críticas de Rachel Sheherazade mas silenciou quando Boechat a ofendeu

3
76

Esquerdistas estão esperneando há dias desde que Rachel Sheherazade criticou os atores globais, chamando-os de “idiotas inúteis” no Twitter e compartilhando a fala do ator Kevin Spacey, que diz que a opinião política de um ator não tem importância – a propósito, não sei se a frase é mesmo dele, mas é atribuída a ele.

Sites como Brasil 247, Catraca Livre e outros fizeram textos atacando a jornalista, alegando que ela foi intransigente e desrespeitosa. No entanto, tempos atrás o também jornalista Boechat atacou agressivamente Sheherazade, dizendo que a opinião dela era “uma bosta” e insinuando que ela não deveria falar o que pensa. Naquela época, esquerdistas ficaram em completo silêncio, fora aqueles que apoiaram a fala.

Não que seja surpresa, mas é nossa obrigação moral expor a imoralidade dos inimigos. É nosso trabalho tornar públicas as suas más intenções. Atitudes como esta sustentam a tese de que há um duplo padrão, e que quando é a favor dele tudo pode. Vale, aqui, a máxima socialista: “Aos amigos tudo, aos inimigos a lei!”

Anúncios

3 COMMENTS

  1. =BOECHATO SE JULGA UM BONACHÃO AOS SEUS PROPRIOS OLHOS.
    PORÉM!, TEM UM PASSADO TRISTE NA GLOBO,
    UM JORNALISTA OPORTUNISTA., SEUS COMENTÁRIOS TEM QUE PASSAR EM UMA PENEIRA ,
    ISTO PORQUE E DUVIDOSO , NÃO MERECE CREDIBILIDADE..

    (PEGAVA GRANA COM POLITICOS, PARA FALAR BEM)

  2. Verdades inconvenientes: “Não existe mais a nação brasileira; A imprensa no geral não representa mais a opinião do povo e nem por ele é mais influenciada – Viva a Internet; Partidos políticos são quadrilhas que se apossam do dinheiro público; As pesquisas são pagas por quem deseja um resultado favorável – nenhuma delas é confiável; Desmilitarizar as PMs é abrir o caminho para a revolução comunista; O silêncio das FFAA é algo incognoscível; O fim da operação lava-jato será o inicio do anarquismo; e finalmente – na praça dos três poderes hoje existem detratores da ética, da moral e dos bons costumes – enquanto eles existirem o Brasil jamais sairá da crise ética, moral e financeira em que estaciona”.

  3. A imprensa deve noticiar o fato, os entendimentos são de quem recebe a notícia. Quando o autor coloca sua opinião está querendo dar ao fato a sua visão.

Deixe uma resposta