Trump quer que Maduro liberte imediatamente o preso político Leopoldo Lopez, mas mídia omite o caso

2
163

O site República de Curitiba escreve:

O presidente americano, Donald Trump, se somou à campanha internacional a favor da libertação do líder opositor Leopoldo López, preso desde 2014. Num tweet, o chefe de Estado revelou um encontro com a mulher de López, a ativista Lilian Tintori, na Casa Branca. Eles foram acompanhados pelo senador republicano Marco Rubio.

“A Venezuela deveria permitir que Leopoldo López, preso político e marido de @liliantintori (que conheci com o senador @marcorubio) que saia da prisão imediatamente”, escreveu Trump no Twitter. Fundador do partido Vontade Popular, López está preso desde fevereiro de 2014, quando foi acusado pelo governo de comandar atos de violência nos protestos daquele ano que resultaram em 43 mortes.

Sob críticas internacionais, seu julgamento resultou numa sentença de quase 14 anos de prisão, e é contestada por líderes políticos em todo o mundo.

O detalhe é que a grande mídia está escondendo esse caso, evitando noticiá-lo. Barack Obama, em toda sua gestão, jamais tomou tal atitude minimamente digna. A grande mídia, de fato, é uma vergonha…

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Esses serviçoes de “inteligênicias americanos” são verdadeiros serviços de espionagem …. espionam todo mundo invadinado a privacidade de todos , o que esta acontecendo com o Trump é o efeito do Desgoverno Obama e seus infiltrados em pontos estrategicos nesses tais serviços de ” inteligência” são verdadeiras agências de espionagem politica pró Partido Democratas Americano , agindo junto com Midia para queimar o filme do Trump junto a população americana , chamar o Trump de agente do Putin? que piada kkkkkkkk porque não disseram isso antes da eleição né? , sei que o titulo da matéria não tem nada a ver com a minha postagem mais só estou pontuando o que estou vendo nos ultimos dias no governo do Trump.

Deixe uma resposta