Defensora da terceira onda de totalitarismo, CNN é expulsa pela segunda onda na Venezuela

3
139

A terceira onda de totalitarismo, comandada por George Soros e seus sicários, foi a responsável direta pela criação da narrativa das Fake News. Esta foi, aliás, uma narrativa que acabou dando errado, foi um tiro que saiu pela culatra. Apesar de terem criado a ideia com a intenção de que as pessoas desacreditassem veículos alternativos de mídia de direita, o que realmente aconteceu foi que as pessoas começaram a apontar as notícias falsas e todas as mentiras da grande mídia, dentre as quais se inclui a própria CNN. A finalidade era trazer a ditadura da informação sobre o mundo, o que acabou não funcionando como previsto.

Ironicamente, a CNN foi vítima de sua própria arma. Repórteres da emissora foram banidos na Venezuela, ditadura que representa a segunda onda de totalitarismo, a tirania moderna que se baseia em controlar a mídia tradicional de forma sutil – como o PT fez por aqui. A acusação feita contra a CNN foi – pasme! – a de que o canal estaria propagando notícias falsas no país. Agora a CNN está se valendo de meios alternativos para comunicar na Venezuela, usando até um canal no Youtube.

Qual será o argumento, agora? A mídia esquerdista foi vítima da ditadura de extrema-esquerda. Como ficarão as notícias sobre isso?

 

Anúncios

3 COMMENTS

  1. A Venezuela não é da terceira onda? A segunda não foi a dos golpes militares que ocorreram após a guerra fria?

    Em tempo, você tem tentando dar um toque no pessoal do MBL sobre as manifestações? Você acha que tem como salvar, se ao invés de atirar pra todo lado, focar só em coisas que a esquerda não consiga ressignificar como “contra o governo”, como por exemplo:

    – Pelo fim do estatuto do desarmamento;
    – Pela aprovação da reforma previdenciária (da FIPE); e
    – Pela aprovação da reforma trabalhista.

    Gostaria de saber sua opinião.

    • A dos golpes militares ainda é primeira onda pois a censura era formal e não a censura sutil da segunda onda na Venezuela. A terceira onda são os fact checkers de esquerda e de extrema esquerda.

Deixe uma resposta