A mídia está brava com a grana paga pelo MEC a youtubers mas não devolve toda a verba de publicidade estatal que receberam

2
156

Voltemos à Saul Alinsky e sua regra seminal: “faça seu adversário sucumbir pelo seu próprio livro de regras”.

A mainstream media está revoltada com o fato de o governo Temer ter pago a alguns youtubers para que fizessem propaganda da reforma da previdência. O custo total do investimento do governo foi de R$ 295 mil. A Folha está enfurecida com isso.

Porém, a mídia não tem moral para falar nada: eles recebem bilhões e bilhões em publicidade estatal.

Obviamente, a mesma mainstream mídia que está atacando os youtubers não dá um pio sobre a possibilidade de devolver a verba estatal já recebida. Elementar.

Em tempo: é plenamente normal que um governo invista em mídias alternativas para publicidade. A pergunta principal é: organizações que sempre receberam verba estatal de anúncios e publicidade tem alguma moral de reclamar dessa mixaria paga aos youtubers?

 

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Existem muitas matérias e dados oficiais na internet que mostram que somente a “globo golpista” recebeu mais de 6 bilhões de reais em publicidade oficial apenas nos 10 primeiros anos de governo do PT. Por essas e outras que eu choro de rir quando vejo um esquerdista tapado fazer discurso contra a rede Globo. Como dizia um grande amigo: pra virarem burros só faltam as penas.

    • Esquerdista finge ser contra a Globo. Fala tão mal mas vive assistindo, é como se fosse propaganda pró-globo via psicologia reversa. Por isso que nem sempre quando a esquerda diz ser contra alguma coisa devemos ter a atitude reaça de apoiar o que a esquerda diz ser contra.

Deixe uma resposta