Hillary já pediu muro entre EUA e México, mas mídia esconde esse fato

1
107

Algumas pessoas não compreenderam o post em que citei como Matt Damon se diz “contra o muro” de Trump mas acaba de ter um filme lançado que fala justamente da proteção de um muro.

Argumentou-se que Damon é um artista e, como tal, pode fazer um filme em desacordo com seu ponto de vista. Papo furado. Eu sou contra nazismo e comunismo e se fosse ator e fizesse um filme no qual nazistas ou comunistas são tratados como heróis pediria desculpas ao meu público. Damon não pediu desculpas.

A verdade é que Damon não acredita em suas palavras quando diz “ser contra muros”. O que ele pratica é apenas encenação de virtude (virtue signaling) misturado com indignação seletiva unicamente para fins políticos. Aliás, este vídeo traduzido pelo Juntos pelo Brasil mostra como Hillary também jamais acreditou que “muros entre países são maldade”:

Anúncios

1 COMMENT

  1. Penso e agiria da mesma forma, em nome dos meus principios e dignidade. Mas nem todos são assim, muitos não olham o aspecto moral(ou amoral) de suas atitudes e pensam somente nos resultados da fama e do dinheiro. Ate que surja uma outra evidencia de que Matt Damon é um socialista enrustido ,continuarei mantendo minha opinião.

Deixe uma resposta