Esquerdista tenta esconder viés da mídia e é desmascarada por Bill O'Reilly

1
53

O principal truque da mídia de esquerda é tentar esconder seu esquerdismo. Cada vez mais observamos a manifestação de três padrões: (1) o isentão, (2) a simulação de falso apartidarismo, (3) viés disfarçado. Por esse motivo, o vídeo ao fim deste post, encontrado na página de Rodrigo Constantino, não causa surpresa.

Durante seu programa, Bill O’Reilly, da Fox News, pressionou sua entrevistada – que é esquerdista e tentava esconder o viés esquerdista da mídia – a dar exemplos de conservadores na ABC, MSNBC, NBC, CNN, NYT e Washington Post. Ela só conseguiu citar dois ou três nomes sem expressão.

O’Reilly havia questionado se existia uma real liberdade de imprensa uma vez que todos os jornalistas são esquerdistas. A entrevistada disse que “era um exagero”, ou seja, tentando enganar o povo dizendo que havia um balanceamento onde não há.

Por isso mesmo, não há mais “imprensa”, mas propaganda partidária dos esquerdistas. Eu discordo de que isso prejudica a “liberdade de expressão”. Na verdade, o risco à liberdade de expressão está no novo programa de censura na Internet a partir dos “fact checkers” de esquerda. A mídia tem o direito de ser partidária, mas também deve assistir seus oponentes desconstruírem suas mentiras uma a uma.

Pena que o vídeo não tem legendas:

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta