Maria do Rosário mais uma vez acusa os outros dos crimes que ela cometeu

32
469

Olavo de Carvalho escreveu:

Até quando concederemos a essa dona Maria do Rosário o direito a uma hipersensibilidade explosiva de esfolada viva? Essa mulher — infelizmente não só ela — se comporta como se fosse uma ferida exposta: tudo lhe dói, tudo a humilha, tudo a ofende. Ela, evidentemente, jamais machuca ninguém. Só sofre, só apanha, só se ferra sem nunca ter feito o mal a quem quer que seja. Se ela xinga um inocente de estuprador e ele retruca, ela explode em lágrimas de indignação cívica. A nação inteira corre para consolá-la. Se alguém reproduz as fotos da sua filha que ela mesma publicou, ela exclama, mortalmente ofendida: “Invasão de privacidade!” — como se fosse possível divulgar e manter secreto ao mesmo tempo. Quando ela se debulha em prantos pelo estuprador e assassino em vez fazê-lo pela estuprada e assassinada, todo mundo engole em seco e faz de conta que isso é a atitude mais natural do mundo, para não magoar a coitadinha.

Esse é um ponto que realmente precisamos abordar, no que concordo integralmente com Olavo. É inacreditável a frouxidão com que muitos tem encarado a hipersensibilidade teatral de Maria do Rosario.

Falta à direita um pouco mais de solidariedade em termos de valores fundamentais, como, por exemplo, o respeito pela liberdade de expressão. Quando Jair Bolsonaro foi acusado de “estuprador” por Maria do Rosário, ela venceu o jogo por dois motivos: (1) encenou psicopaticamente o papel de vítima, quando ela havia cometido um crime, (2) faltou apoio a Jair Bolsonaro por parte de boa parte da direita. Hoje ele está sendo processado no STF e ela não recebeu um processinho sequer.

Não é o fato de alguém de direita discordar de Bolsonaro que justifica deixar de lutar a favor dele neste caso. Se Maria do Rosario já tivesse sido processada na época em que chamou Bolsonaro de estuprador, ela não encontraria tantas facilidades para engendrar o novo truque da vez.

Eu não divulguei as fotos da filha de Maria do Rosario porque achei desnecessário e até imoral fazê-lo. Mas é a deputada petista a maior culpada por essa exposição, pois as fotos de sua filha estavam em um perfil público. Quem colocou sua filha naquela situação deplorável não foi nenhum dos que publicaram as fotos. Qualquer pessoa que for processada por Maria do Rosário deveria processá-la de volta por falta comunicação de crime e denunciação caluniosa.

Se há alguém que cometeu um crime contra a filha de Maria do Rosario é a própria deputada petista.

É preciso começar a exigir que deputados de direita e centro comecem a desmascarar os fingimentos de Maria do Rosário em plenário. Não é admissível que ela viva o tempo todo se fazendo de vítima enquanto pratica todo tipo de barbarismo, seja contra um outro deputado ou mesmo contra sua filha.

Anúncios

32 COMMENTS

  1. Defender Bolsonaro das acusações da mocréia? Ele próprio que se defenda!

    Por que não a processou? Por que não exigiu que ela prove a acusação de estupro? (acusação bem séria por sinal)

    Sabemos o porquê.

    Jean Wyllys agora está insinuando que foi o Bolsonaro quem vazou as fotos da filha da louca do Rosário! Faz isso pois sabe que Bolsonaro é frouxo e vai apanhar sem reagir.

    Sobre a petista do Rosário, espero que seja PRESA. Se ela é fria com meninas estupradas e mortas enquanto faz carinho em estuprador e assassino, não surpreende que assista com frieza a destruição da própria filha.

  2. Desculpe Luciano, mas na minha opinião, não há absolutamente nada que justifique a divulgação dessas fotos. Não há justificativa do ponto de vista moral, legal (sim, porque é crime compartir fotos comprometedoras de menores) e nem do ponto de vista de luta política.
    Pergunto: qual é a utilidade, do ponto de vista da guerra política, de publicar fotos incriminadoras de um menor, filho de uma figura pública ? Excetuando o caso em que esse menor esteja envolvido em alguma atividade de dano ao bem público, nenhuma. Pelo contrário, apenas deu oportunidade para que Maria do Rosário posasse mais uma vez de vítima e dividiu a direita. Porque não sou a única de direita a achar isso uma irracionalidade, esteja certo..
    Ficamos indignados com o caso do hacker de Marcela Temer e com o assédio da imprensa ao filho de Trump, mas achamos normal compartir a foto de uma adolescente usuária de drogas?
    Não há o que justifique isso, por mais que tentem. Aliás, o que tenho visto de tergiversação por aí, uma mais sofisticada e enrolada do que a outra, deu desânimo. Seria melhor se praticassem a sinceridade e admitissem que sentiram gosto em ferrar a Rosário…
    Sei que Maria do Rosário é o que existe de pior por aí e o quanto a luta política às vezes pode ser dura, mas penso que há linhas que não devemos ultrapassar. Não tanto por uma questão de moral ou de prováveis valores religiosos, mas porque a história mostra que esse tipo de coisa raramente acaba bem.

    • Até onde eu sei as fotos foram divulgadas como uma denúncia ao estado que se encontra a filha da excressentíssima deputada. E mais, a sua crítica é absurda porque as fotos já estavam na internet e foram colocadas PUBLICAMENTE por ela e pela filha. Ora bolas, me explica onde tá o crime ou a tal imoralidade. Carolice.

      • Denúncias de maus tratos a menores se fazem na polícia ou no conselho tutelar, deixem de cinismo.Compartilhar fotos comprometedoras de menores, além de obsceno, é prática criminosa. E ter uma linha de conduta não tem nada a ver com carolice. Sigo o que acho correto, e lamento que a direita que ora floresce, comece tão mal . Se para você tudo isso é bom e normal, para mim não é, lamento.

      • Se você publicar a foto da sua filha na rede a responsabilidade é sua. Seria a mesma coisa que copiar o seu comentário e publicar em outro blog. Não quer ser exposta, não se exponha. Isso é uma regra básica na internet. Mas você está mudando de foco, a Maria do Rosário ignorou seu próprio “erro” para posar de vítima e obter vantagens políticas. Isso não te dá nojo?

      • Um exemplo:
        Do Políbio: “DCM diz que escândalo da filha de Rosário é ação das forças da extrema direita do Brasil”
        Ainda vai defender?

      • E é verdade (não da extrema-direita, como ele diz, mas da direita). A culpa é do Allan dos Santos, que fez aquele vídeo horrível. Ele infelizmente é de direita. A propósito, sugiro que as forças de direita se afastem dele. O sujeito age por conta própria e compromete os correligionários. Até Bolsonaro está sendo associado ao caso por ter sido citado por ele no vídeo.

      • A Maria do Rosário fez o que o Lula fez encima do cadáver da sua mulher. Explorou politicamente. Esse é o padrão moral da esquerda. O padrão moral da esquerda é não ter nenhum padrão. Ainda tem peninha da Maria do Rosário? Sabe o que você faz? Deixa para lá. Se fosse o contrário, uma comissão de direitos humanos qualquer, aparelhada por petistas, estaria denunciando a mãe por abuso de qualquer tipo.

      • Você não me respondeu: aonde está o crime ou a imoralidade sendo que quem colocou as fotos PUBLICAMENTE na internet foram as próprias “vítimas”? Como disse o Carlos, quem não quer ser exposto não se expõe, é simples assim. Aí a pessoa vai lá e se expõe e quem tá errado e é imoral são os que comentam e compartilham? É muita carolice numa pessoa só.

      • Você é teimoso ou ignorante? O ECA define a conduta de compartilhar imagem de crianças e adolescentes como crime, não importando se a primeira publicação foi feita pela própria criança ou adolescente, até porque são considerados por lei incapazes e irresponsáveis por seus atos. Por isso, quem compartilhou poderá ser responsabilizado criminalmente e não importa o que você acha da lei, pois esta não deixará de ser aplicada para satisfazer a sua vontade. Dura lex sed lex.

        Aliás, noto que o pessoal da direita deveria estudar Direito para saber como proceder politicamente sem incorrer em ilícitos desnecessariamente. A ignorância jurídica atrapalha a luta política.

        Quanto à imoralidade, é manifesta. O compartilhamento foi feito de má-fé para atingir a mãe da menor (não é porque o PT é imoral que devamos também sê-lo). E foi feito de modo vil e covarde, usando a menor para um fim político.

        Vocês parecem fedelhos teimosos. Aposto que não chegaram ainda aos 40 anos de idade. Eu já passei dos 50 e confesso que não tenho paciência com jovens aborrecentes.

  3. Está tudo muito certo, mas também é uma grande verdade que quem quis explorar politicamente as fotos foi, antes de mais nada, um jumento político. Com essas “táticas” suicidas, a direita não irá para lugar algum.

    • Concordo, Otimista. Muitos deixaram a esquerda porque enxergaram o seu duplo padrão moral. Se não tivermos uma linha de conduta minimamente coerente, vai sobrar o quê? Com que nos defenderemos?

      • Do que você está falando? A drogada é a responsável pelas fotos. Agora a culpa é da direita? Guarda seu moralismo de cuecas, minha filha. A Maria do Rosário um lixo de suas pernas ambulante – casada com bandido, inclusive – e a filha é o resultado do lixo que essa mulher e suas idéias são. E agora a culpa é dos outros… tenha dó, pelo amor de Deus. Por isso que a esquerda está cada vez mais abusada, por causa de idiotas úteis como você, cheio de moralismos toscos.

      • Não interessa se foi a própria garota quem publicou a foto. A indecência e a burrice tática residem na indevida exploração política. Quem assim agiu só o fez por ser a filha da petista. Não teria feito a mesma coisa se fosse filha de uma pessoa comum qualquer.

      • O o que te faz pensar que foi a direita que fez isso? Não vi ninguém da direita tentando capitalizar o assunto. Diferente da mae, que está usando o fato como alavanca política. Quem sabe não foram os próprio esquerdistas que fizeram isso com a intenção de justificar alguma mudança na lei (a usando como mártir) como presente para o dia das mulheres, que está próximo? Há uma mudança na lei sobre o aborto que estão tentando passar justamente neste instante.

      • Não senhora, é pra isso também que existe a internet, o rádio, a TV e qualquer outro meio de comunicação. Então pra você teria que proibir estes meios que citei de fazerem denúncias? Qualquer jornalista que perceber um crime tá proibido de escrever à respeito pra não magoar os carolas moralistas? Ahhh, leia o que você tá escrevendo, é um absurdo.

  4. Essas fotos postadas na rede social da esquelética é mais um pedido de ajuda ou então a tentativa de desmascarar a própria mãe pois foram infringidas várias leis nessas fotos , uso de drogas por adolescentes , onde está a mãe nesse caso ? Ahhh ajudando algum estuprador!! Maus tratos á animais , pois o coitado do Pug tinha até os olhos vermelhos de tanto respirar maconha !!!! No mínimo o conselho tutelar tinha q afastar essa menina do convívio da mãe, mas como é uma deputada de esquerda fica tudo como está. Não entendo esse povo q julga mal quem postou umas fotos q estão liberadas ao invés de se escandalizar com a verdadeira condição dessa menina ??!!!

  5. Porra!! Vi agora que Allan dos Santos fez um vídeo para divulgar as fotos, e com a desculpa esfarrapada de que seria para que “autoridades tomassem providências” (é claro que se fosse a filha de uma pessoa anônima ele não faria o mesmo). Logo esse cara? Pensava que ele fosse mais ponderado e inteligente. Decepção. O melhor que ele tem a fazer agora é reconhecer seu erro. Negá-lo é pior; qualquer emenda ficará pior que o soneto, como diz o ditado.

    • Não gosto de citar nomes e o que menos precisamos agora é de mais treta. Mas também fiquei pasma com o Allan. Uma pessoa com tamanha bagagem cultural e experiência de vida se prestar a uma baixaria dessas, é a última coisa que esperava.

  6. O canalha do RA já está responsabilizando toda a direita pelo fato. E ainda tem gente na direita que aprova a burrice tática. É foda!! Quem melhor se posicionou até agora foi o Rodrigo Constantino. Mas tem um monte de imbecis no seu blog o condenando pelo seu posicionamento racional e equilibrado. Assim fica difícil!

  7. Querem saber? Estou cansado de lidar com gente incapaz de reconhecer erros, de fazer autocrítica, que opta por ser cínica e sonsa. Chego a ter a impressão de que estou a lidar com adolescentes mimados e birrentos.

  8. Quem teve a iniciativa de tornar o privado em público foi a garota e a Maria do Rosário. A única coisa imoral que a direita fez ou pode fazer é compartilhar a foto original sem borrar a imagem para não expor a privacidade da menor. “Descuido” da filha que a “mãe” deve ter adorado.

    Já está se revelando novamente essa psicopatologia da esquerda em usar seus próprios entes para fins de capitalização política. Nesse aspecto não difere do Lula usando o velório da própria esposa para bradar contra seus adversários.

    E sim o assunto é pertinente e deve ser debatido já que é essa mesma gentalha que caga regras como você deve educar seus filhos mas sente orgasmos múltiplos por ditaduras que levam crianças a passar fome e até mesmo que chegaram a enterrar crianças vivas no holomodor ucraniano.

Deixe uma resposta