Violência imigrante em Estocolmo mostra porque a esquerda globalista quer tanto a censura

3
145

Na semana passada, Donald Trump disse que a Suécia sofria o caos por causa de refugiados e imigrantes. A mídia esquerdista, é claro, saiu protestando – diziam que as declarações eram absurdas e insensatas – para dar suporte às simulações de falsa indignação de políticos suecos.

Eis que um vídeo aparece na Internet mostra que Trump estava certo. Na última segunda, o pau quebrou entre policiais e residentes de uma vizinhança basicamente imigrante muçulmana.

A violência começou quando a polícia prendia um suspeito por roubo. Vários de seus amigos começaram a jogar pedras contra os policiais, que chamaram reforços. As informações são do Jerusalem Online.

Agora fica mais nítida a razão pela qual a esquerda está tão desesperada para censurar a Internet. É para esconder coisas como estas que vimos acima.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Os Suecos estão colhendo o que plantaram: “quem semeia vento, colhe tempestade”. Quem quer implantar o paraíso marxista tem que sofrer na pele com as suas consequências.

  2. Depois que a própria série “Vikings” criou uma cena absurda onde os guerreiros nórdicos invadem uma pacifica cidade islâmica, matam tranquilamente mulçumanos que não oferecem qualquer reação (apenas continuam a rezar), invadem um harém sem qualquer tipo de proteção, estuprando e roubando as belas mulheres mouras, eu vi que a UE é caso perdido.

Deixe uma resposta