VÍDEO: O dia em que Donald Trump aterrorizou a esquerda globalista

5
149

O grande problema de partidos como PMDB e PSDB é que eles não falam aquilo que o PT realmente é. Não vemos jamais acusações em relação à essência do totalitarismo, nem o apontamento da crueldade do partido. Esse tipo de campanha fica restrito às redes sociais que, aí sim, falam o que deve ser dito.

Se a principal diretiva de um opositor político é atacar o seu adversário, isso deve ser feito com a munição disponível. Difícil encontrar melhor munição do que expor as entranhas do oponente.

Enquanto isso, recebo este vídeo maravilhoso, da Embaixada da Resistência, em que Trump faz aquilo que os republicanos não costumam fazer: soltar os cachorros na hora de falar sobre o oponente. Aliás, isso é o que os esquerdistas fazem o tempo todo.

Dá gosto de assistir/ouvir:

Anúncios

5 COMMENTS

  1. George Soros, aquele globalista que muitos acreditam que só financia movimentos de esquerda, abre linha de crédito de US$ 250 milhões para empreendimento do genro de Trump, o tal Jared Kushner:

    http://jewishbusinessnews.com/2017/01/31/george-soros-backed-jared-kushner-venture-cadre-250-million/

    Vamos ver se Alex Jones e o pessoal do Breitbart News falarão alguma coisa a respeito. Toda a patética “mídia alternativa” nos garantiu que Trump era a grande derrota de Soros, que eles representavam interesses opostos, que Soros está por trás de todos os protestos anti-Trump, blá blá blá… Mais uma para a série enquanto o “gado” otário engole toda a ilusão e propaganda, os malandros dão risada e faturam alto…

    • Fake news não vale, tenta outra vez.
      Ganhar dinheiro em negócios seguros mesmo que seja um negocio do genro de Trump, é uma coisa, Soros tem ‘tino’ para dinheiro e não iria desperdiçar uma oportunidade que julgue ganhar.
      Mas como é um socialista ferrenho, tira parte de seu lucro para apoiar projetos totalitários que dão mais retorno sem precisar competir no mercado. Assim como ele, muitos se aliam a governos para ficar bilionários. Como a Odebrecht e demais envolvidos na Lava-Jato.
      A fake jewishbusiness News somente é mais uma propagandista da extrema-esquerda, tirando onda, ao dizer que Soros é um sobrevivente do Holocausto, sendo o correto é Financiador do Holocausto, obtendo altos lucros com a destruição da economia e da cultura nos países do ocidente em que ele financia e corrompe os políticos de extrema-esquerda, mais facilmente corrompidos.

      • Essa é a tática da direita globalista: dizer que tudo é notícias falsas vindo da esquerda globalista.

        A esquerda usar a mesma tática: “é tudo notícias falsas vindo da direita globalista”.

Deixe uma resposta