Trump denuncia suposto grampo feito Obama e deixa esquerda americana em pânico

11
162

Este blog sempre defendeu que a direita combatida deve substituir, aos poucos, a direita frouxa. Por isso, Donald Trump é uma considerável diferença em relação a Mitt Romney e John McCain, que perderam eleições de modo imperdoável para Barack Obama.

Donald Trump dá novo exemplo de combatividade ao denunciar, via Twitter, que o então presidente Barack Obama teria cometido o crime de grampeá-lo (isso quando o republicano era apenas candidato à presidência).

Trump ainda compara o episódio a Watergate. É bom lembrar que os americanos consideram como sagrado seu direito à privacidade.

Veja os tweets de Trump:

trumpou

Obama disse que a acusação de Trump “simplesmente mentira”, mas é improvável que o republicano tenha disparado tão potente míssil sem uma retaguarda. Obama ainda acusa Trump de querer desviar atenções a respeito das acusações de suas relações com a Russia, mas até para isso Trump disparou novos mísseis, levantando reuniões de aliados de Obama com Putin e outros líderes russos.

É claro que Trump iniciou a era do “bateu, levou”, que deve servir como inspiração à direita em geral.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. “Trump denuncia suposto grampo feito Obama e deixa esquerda americana em pânico”

    Luciano Ayan, está temeroso de que Trump inventou isso?

    “…mas até para isso Trump disparou novos mísseis, levantando reuniões de aliados de Obama com Putin e outros líderes russos.”

    Independente de ser democrata ou republicano, a política estatal americana mostra ser tão nefasta quanto a brasileira. Os brasileiros americanizados que perdem o seu tempo defendendo um partido ou outro acabam sendo os idiotas úteis dos dois partidos.

    • É possível que tenha inventado, mas acho difícil. Seria burrice dele não ter as provas do que fala. Em relação a política do ataque lado a lado, eu não vejo isso de forma negativa, mas de forma positiva. Agora é que a coisa está começando a ficar boa, com alguém de direita atacando a esquerda na potência com a qual ela sempre os atacou.

  2. Lembrando que os Democratas só atacam Trump por envolvimento com os russos. Ninguém está mostrando provas. As evidências pesam, justamente, contra Obama/Democratas pois, tiveram comprovadas e frequentes reuniões com agentes russos.

    Vamos vendo no que dá.

    • “As evidências pesam, justamente, contra Obama/Democratas pois, tiveram comprovadas e frequentes reuniões com agentes russos.”

      Ué?!, então isso confirmaria a interferência dos russos na política americana, certo?

    • “As evidências pesam, justamente, contra Obama/Democratas pois, tiveram comprovadas e frequentes reuniões com agentes russos.”

      Ué?!, então isso provaria a interferência do nefasto governo russo na nefasta política estatal americana, certo?

      • “Não isso só prova que havia reuniões com russos. A mesma coisa que os democratas lamuriosos e derrotados tentam imputar a Trump para criar um factóide.”

        Os brasileiros americanizados são os idiotas uteis em perder tempo defendendo a política estatal americana.

      • “Vc ataca a política estatal americana defendendo os crimes dos democratas?”

        Hãaaaaa?!

        De onde você tirou que eu apoio os democratas, hein brasileiro americanizado?

        Trump, também é funcionário público que exerce o mesmo cargo burocrático que os demais presidentes americanos, sendo eles democratas ou republicanos.

  3. “As evidências pesam, justamente, contra Obama/Democratas pois, tiveram comprovadas e frequentes reuniões com agentes russos.”

    Ué?!, então isso provaria a interferência do nefasto governo russo na nefasta política estatal americana, certo?

Deixe uma resposta