Ben Shapiro destrói fascista cultural que defende ideologia de gênero

1
171

Ainda tem muita gente indignada com Ben Shapiro por causa de seus ataques à Donald Trump na campanha presidencial.

Decerto isso não pegou bem, principalmente porque o primeiro apelou. Mas uma coisa temos de reconhecer: Shapiro é muito competente no desmascaramento de esquerdistas.

Neste debate – traduzido pelo Vozes da Direita -, Shapiro destrói uma fascista cultural que defende a ideologia de gênero.

Em tempo: eu não tenho nada contra transgêneros. Os respeito e acho que não merecem sofrer preconceito. Isso é diferente de ter que fingir ignorar a realidade e a ciência.

Assista:

Anúncios

1 COMMENT

  1. Shapiro é um direitista de Israel que se embaraça ao se envolver na politica americana. Chama Trump de racista por querer deportar ilegais mas é a favor de deportar palestinos de Israel. Além disso gosta de agitar por guerras, como a do Iraque, mas só de agitar mesmo, pois nunca pegaria em armas, isso ele prefere deixar para os americanos nativos.

    Se ele somente focasse em argumentos contra os idiotas uteis e deixasse os adultos cuidarem dos assuntos sérios ele não teria se rebaixado tanto, mas até que foi hilario ele ter sido intimidado por um travesti na televisão,kkkkk…

Deixe uma resposta