O mesmo STF que mantém julgamento contra o inocente Bolsonaro libera o culpado Bruno

1
131

Até agora fico imaginando como é que aqueles que dizem que Bolsonaro cometeu “incitação ao estupro” (quando sabem que isto nunca aconteceu) conseguem olhar no espelho? Isso quando não falamos dos psicopatas, é claro.

Na verdade, quem deveria estar na cadeia é Maria do Rosario, por ter chamado Bolsonaro de estuprador. O que ela fez tem um nome: falsa comunicação de crime. Já Bolsonaro, ao dizer que “Maria do Rosário não merece ser estuprada”, apenas fez uma piada para chamar a oponente de feia. Nenhum crime aqui.

A grande imoralidade do STF está em manter o julgamento, que deveria ser arquivado com um pedido de desculpas (preferencialmente, de joelhos) a Jair Bolsonaro.

Enquanto isso, o goleiro Bruno matou sua amante e recentemente adquiriu o direito de responder em liberdade. Claramente temos um duplo padrão aqui, ajudando a colocar mais uma pá de cal na reputação pífia do STF.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Essa contratação foi fenomenal por três motivos.
    Primeiro foi mostrar a hipocrisia extrema de quem defende bandidos, pois são as feministas e os esquerdistas que mais estão se opondo à essa contratação e são exatamente eles quem adoram defender bandidos. Na cabeça doente deles, matar um homem é um crime “normal” mas matar uma mulher deveria ser punido com morte. Esse pedido de criar a lei do “Feminicídio”, mostra muito bem a “igualdade” que o Femimiminismo busca.
    Segundo que foi uma jogada de marketing genial, o Boa Esporte deu o primeiro passo para se tornar um time relevante e de Série A.
    Terceiro que de quebra ainda mostrou a merda que é a Justiça do Bostil.

Deixe uma resposta